minha vida - capitulos...

- Faz parte de nossa vida...

F azer uma oração e uma análise de todos os fatos da vida...

A cada dia ver o que de bom fez no dia anterior e não repetir...

Z elar pelo coração de não ter emoções tão fortes ou banais...

E squecer um pouco as frustrações que tenha tido no passado...

R ever seus valores pessoais se tem sido cordial com seus amigos???

T alvez até tu faças isso todos os dias de sua vida, mas não veja...

O utros afazeres sem que todos obrigatórios tenham sido feitos...

D eus com certeza não terá tempo de avisa-lo de sua partida e ...

O nde mais precisas do perdão possas ter esquecido por desleixo...

S em que com isso teu lado carmico tenha sido considerado correto!!!

O nosso valor espiritual nem sempre está em ordem todo o tempo...

S omos tão humanos e talvez estejamos sempre pensando em nós???

D eus nos dá tempo ao tempo para redimir de todas as nossas falhas...

I ndividuais principalmente, pois elas foram ocorridas quando jovem...

A ssim muitas vezes não assumimos tais erros de nossa juventude livre...

S ão falhas que talvez já fostes perdoado por quem foi magoado por ti???

U ma mágoa muitas vezes é maior que um ato consumado e de tal forma...

M uitos esquecem que temos nossas obrigações e nem percebemos tal fato...

A ssim magoamos pessoas tão caras em nossos corações e esquecemos!!!

M as com certeza nosso inconsciente nos mantém vivos na lembrança...

E nós cobra de vez em quando isso se realmente sabemos como meditar...

D eus mantém cativo tais seres humanos sensíveis que aprendem se doar...

I mpossível esquecer totalmente de tudo em nossas vidas anteriores também...

T anto que muitos não entendem o porquê de tanto sofrimento nesta vida...

A quem jamais fez algo de mal durante toda a sua vida e nem percebemos...

Ç que existe em nosso texto mas não no alfabeto nos faz tal diferença normal...

à ssim como respiramos podemos meditar e acalmar o suficiente e possas ter...

O consciente e o inconsciente juntos nos ajudando a nos redimir das falhas???

Cada um de nós precisa...

P erceber que todos nós nascemos e crescemos e quando adultos...

E stamos com a plena consciência de que erramos e repetimos e ...

R epetimos por pura burrice, pois sabemos que poderíamos evitar...

C om certeza de que seríamos muito mais racionais se o evitarmos...

E nfim quantas vezes passamos no sinal em amarelo para vermelho...

B asta que alguém saia antes no outro sentido no mesmo amarelo...

E rros como esse são fatais e morrem todos os dias no trânsito ou...

R aros são aqueles que não levam sequelas pelo corpo num acidente???

Q uem nunca passou por um sinal vermelho pois não ter o guarda ou foto...

U ma vez ou duas vezes na vida com certeza todos já fizeram isso sem que...

E stivesse em plena consciência de que se houver uma multa evitaria fazer???

E rros se evitam desde pequeno, pois a criança aprende com os pais a não errar...

R aros são os pais que ensinam o correto e praticam tudo que ensinam aos filhos...

R eparo diuturnamente que os agentes da lei são os que mais pecam e se julgam...

A cima da lei, mesmo sem necessidade devido a pressa invadem a sinaleira e a faixa!!!

É prioridade deles darem a preferência a qualquer pedestre mesmo numa emergência!!!

H umanos se julgam acima da lei quando podem julgar alguém ou prender como juiz...

U m juiz já provou em plena rua ser acima de qualquer outro agente da lei e desrespeitar...

M as seria muito mais racional que tais juízes dessem o exemplo e não tal mal exemplo...

A frontando um agente da lei e não dando respeito a quem representa a lei no momento...

N ós falhamos como seres humanos, mas quando acobertados por um distintivo ou farda...

O que vemos que falta preparo de solidariedade humana e cidadania dos governantes!!!

M as o que mais me deixa revoltado que tais leis de maioridade penal todos podem votar...

A ssim como trabalhar com carteira assinada desde os 14 anos, mas pode matar, roubar...

S em que seja punido exemplarmente e são soltos com a ficha limpa após os 18 anos???

R espeito as leis do país onde grassa a criminalidade, e dão foro privilegiado a bandido pois...

E sses corruptos que legislam em causa própria que somente podem ser julgados pelo STF...

P olíticos ou ex políticos, como ex presidente é tão bandido como qualquer outro ou até pior...

E xemplo que vemos todos os dias que são inimputáveis tanto os menores de idade tal qual...

T ais deputados, senadores, prefeitos, presidentes, ministros e tantos que governam o país...

I ncrível que a imprensa ainda dá guarida os protegendo acima da lei sem que possam dizer...

R eportagens com rosto coberto desses menores infratores, ou dos políticoscorruptos???

Faça a tua parte...

Q ue nossa legislação existe mas nunca foi totalmente cumprida...

U m voto nulo ou branco vale mais do que um voto em troca de algo...

E sse eleitor que vota apenas para cumprir um dever cívico tolo é!!!

C om certeza quem vota em bandido deveria ser preso como bandido...

O que a lei vale que seria uma formação de quadrilha ou até a máfia...

M arcola disse algo válido que o bandido hoje está melhor protegido!!!

C om celas a prova de invasão externa e com direito as visitas íntimas...

E seus filhos são regiamente pagos por filho para se tornarem bandidos...

R aros são os filhos de bandidos que não se tornam marginais ou fora da lei...

T em direito a advogado público quando não tem o particular do chefe do PCC...

E nfim nem cumpre o total da pena pois tem direito a saída nos feriados...

Z oneiam e ensinam os que são ainda inocentes lá dentro a roubar e matar...

A ssim não haverá recuperação jamais e tal bom comportamento é fachada!!!

O s que comandam lá dentro definem quem sai ou fica e jamais alguém discorda...

R ecebem tudo que desejam de seus carcereiros ou durante as visitas tais celulares...

E stes comandam seus comandados aqui fora com novos assaltos a bancos ou lojas...

S em que alguém possa evitar ou mesmo bloquear tais celulares, pois são coniventes...

T anto os que comandam pois recebem propina e permitir tais regalias a tais presos...

O nde tem piscina e cerveja gelada e churrasco nos fins de semana aos privilegiados!!!

A ssim como Marcola disse que pode comandar o país como e quando quiser não duvido...

C om certeza para ter todas essas mordomias tem conchavo com os maiorais do governo...

O nde tais encenações de leva e traz de presidiários para prisão de segurança máxima...

N ão apenas gastam fábulas de nossos impostos para dar regalias de viajarem em aviões...

T em o direito adquirido por lei e não viajam por via terrestre pois Human´s Right Watch...

E sse tal departamento de Direitos Humanos que dão garantias aos mesmos e as vítimas???

C om certeza são esquecidas e nem mesmo são devidamente indenizadas pelo nosso governo...

E stabelecendo essas saídas temporárias que matam e roubam e nada acontece com eles???

J á se o governo tivesse que ressarcir pelo tempo útil que a vítima teria em vida com certeza...

Á tal lei da constituição seria cumprida à risca pois o custo dessa liberdade seriam bilhões???

Minhas famílias...

C om certeza ambas famílias que convivo há 40 anos...

U m bem querer que admiro pois desde a separação...

I ndividualmente sempre tive bom contato com todos...

D ando todo apoio mesmo trabalhando a distância...

A ssim com a pensão alimentícia sempre em dia paga...

M eus filhos puderam ser bem tratados pela mãe deles!!!

E ste foi o acordo devido a minha impossibilidade de obras!!!

M eu trabalho sem local fixo e sempre viajando me impedia...

E star dando todo amparo e assim a mãe ficou com a guarda!!!

A mparo dos filhos atualmente me dá prazer de que plantamos...

P ois enquanto pude sempre dei todo apoio moral e financeiro...

O nde com certeza jamais faltou nada pois enquanto viajava...

I mportava em datas importantes estar com os filhos e assim...

A família se manteve sempre unida e a minha boa relação...

M inha ex mulher sempre uma grande amiga na convivência!!!

N unca brigamos mais durante tal período que até me deram...

E stadia por mais de 6 meses quando me separei da segunda...

S em que a filha caçula sarasse devido a depressão voltei e ...

S em mais desculpas convivi por mais 14 anos seguintes...

A gora estamos passando por uma separação de corpos!!!

N essa saída da casa onde morávamos e devido as intrigas...

O rganizadas pelo sobrinho da esposa através do pen drive...

V azou histórias dos meus devaneios que com certeza foi...

A ssim foi a gota d´água para total separação de corpos!!!

V ejo que devido a problemas de saúde da minha sogra...

I mpossivel resgatar a nossa relação após tal tempo fora...

D ando assim algum sinal de total separação entre nós...

A credito que devo buscar viver assim solitariamente!!!