Bem vindo à Praia Grande

Olá, seja bem vindo a cidade da baixada santista, a Praia Grande, ela é marcada por sua praia maravilhosa, onde os turistas não deixam de vir toda vez nas férias, além de abordar várias lojas no seu centro, tudo o que você quiser comprar aqui você pode e vai encontrar, em tudo em menor preço. Além de lazer, ela abriga muitos prédios de grande porte, com tudo o que se tem direito para curtir suas melhores férias, seus restaurantes abordam do mais comúm para o mais exótico, para todos os estilos e gostos, venha aproveitar o melhor das comidas, desde até o nosso querido arroz e feijão, para a comida mexicana.

Venha para a Praia Grande e realize o melhor de suas férias, pois elas estão aqui, com muita diversão.

___________________________________________________________

Texto dissertativo é um gênero textual com característica predominantemente dissertativa.

Segundo o mini dicionário "Aurélio" (2001, p. 241) dissertação significa a exposição desenvolvida de matéria doutrinária cientifica ou artística.

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação na escola Celestin Freinet sob orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

FONTE: minidicionário "Aurélio" (2001, p. 241)

Paolla Prada
Enviado por Paolla Prada em 30/09/2014
Reeditado em 30/09/2014
Código do texto: T4982400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.