Esperança.

Quando tudo parece não ter fim, lembre-se que Deus existe e esta aqui, a esperança e o que nos move para uma vida melhor , já que só pensamos em esperança em momentos difíceis de nossas vidas , quando estamos felizes não enfatizamos a esperança já que alcançarmos a plenitude de nossas vidas que é a felicidade , devemos aprender a viver tanto no amor como na dor , já que estamos nesse mundo e estamos passível de provar de todos os sabores que a vida tem a nos oferecer, Deus sempre encontrar uma maneira de ajudar os seus filhos mais necessitados , peça, ore, principalmente tenha fé que você alcançara não uma mais varias graças , se concentre no poder da oração peça, mais não espere, só acredite, por que aquilo que não se ver mais que pedimos em oração pertence a Deus, não de jeito algum não se desespere é normal vim o desespero nos momentos difíceis, e quando estamos mais propicio a fazer algum tipo de besteira , por não sabermos lidar com as situações e nem de querer aceita o momento difícil que passamos, mas devemos sim abraçar nossa causa, temos que nos fortalecer espiritualmente por que é nas nossas fraquezas que o inimigo age, a esperança não precisa ser grande pode ser pequena mas deposite toda sua fé nela e obteremos cedo ou tarde alguma resposta, o tempo as vezes é nosso obstáculo, por que sempre queremos que as coisas aconteça pra ontem, mas o tempo é de Deus, e quando aprendemos a entender e a dominar o tempo muitos são os benefícios, temos que ter muita paciência com as providencias de Deus pôs não sabemos o que Deus tem guardado para nos, mas devemos ter consciência que se não levamos uma vida voltada para o bem dificilmente será dado o que você merece.