5407-FELICIDADE ENTRE POETAS BRASILEIROS EM MACEIÓ-ALAGOAS-ANLPPB

5407-FELICIDADE ENTRE POETAS BRASILEIROS EM MACEIÓ-ALAGOAS-ANLPPB

-

ACADEMIA NACIONAL DO PORTAL

POETAS BRASILEIROS, O TERCEIRO ENCONTRO-ANPBP

-

Acróstico especial nº 5407

Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil

-

F-Feliz é o Acadêmico da ANLPPB em Maceió/AL.

E-Entre Poetas Brasileiros de 1 a 3/11/2013

L-Ligados à ROSA DOURADA pela alma poética,

I-Inspiradora dos versos cantantes de cada SER,

C-Cúmplice da Paz, Amor, União, Cultura, Ética...

I-Imensuráveis valores que se podem exercitar

D-Dentro da Academia Nacional de Letras,

A-Aprovada para divulgar os POETAS do Brasil...

D-Diante da VAGA do imortal Acadêmico

E-Eternizado na Cadeira 22 da ANLPPB

-

E-Escrevemos seu nome com letras douradas

N-Na terra e no infinito: WILSON CARITTA.

T-Tive o prazer de receber emeios de suas caminhadas

R-Reais, virtuais-internautas, poéticas, acadêmicas!

E-É uma honra assistir sua HOMENAGEM póstuma.

-

P-Prometo, atender a legislação vigente estatutária,

O-Orientada e assinada por ALINE ROMARIZ,

E-Excelente Presidente, com Equipe atuante...

T-Trabalharei pelo engrandecimento deste sodalício.

A-Agradeço ao Acadêmico José Luiz Pires, pela minha indicação!

S-Serei eternamente grata a todos e, proponho neste início :

---VAMOS CAMINHAR DE MÃOS DADAS!---

Maceió/Alagoas, ANLPPB de 1 a 3 de novembro de 2013

---***---

Cara Acadêmica Silvia Araújo Motta,

Email:clubedalinguaport@gmail.com

Está chegando a hora de chegarmos a Maceió.

Alguns lembretes importantes:

1-Roupas leves, sapatos baixos ( para nossa caminhada ),roupa preta de preferência (para cerimônia de posse), se quiserem levar um casaquinho leve ( na orla onde vamos fazer a caminhada poética venta um pouquinho),roupa de praia( no local de nosso SARAU DA ARREBENTAÇÃO tem mar, piscina e rio), quem quiser usufruir pode ficar à vontade.

2-Acadêmicos não esqueçam de levar o fardão e a medalha.

Eu, Aline Romariz , e Teco Seade estaremos em Maceió a partir do dia 29 ( terça-feira) às 15 horas, onde vamos divulgar ( e já temos marcado programas de televisão e rádio) o encontro.

3-Antes de irmos, queríamos avisar a todos que a Diretoria, nas pessoas de Teco Seade e Aline Romariz, foi convidada para reunir-se com a Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal para juntos elaborarmos um PROJETO de INCENTIVO A LEITURA.

4-Aos que estão chegando agora, e receberão a nossa medalha, sejam bem-vindos. Somos uma família simples, porém engajada. Lutamos pela Valorização do Poeta Vivo.Não vendemos títulos e precisamos de escritores que trabalhem em prol da coletividade, já somos mais de cinco mil no Portal do Poeta Brasileiro e na ANLPPB são cem líderes que trabalham em prol do fortalecimento e propagação de nossa arte.

5-A razão dos Encontros em cidades diferentes, é única e exclusivamente, com o intuito de interação com as variações culturais brasileiras, o que contribui expressivamente para enriquecer a verve poética.

6-Em Maceió, seremos uma voz forte para representar a nossa arte com o respeito que ela merece. Aos que não poderão estar conosco, de verdade, sinto profundamente pois desta vez, serei eu a anfitriã e gostaria muito de apresentar a todos de onde vim , as minhas raízes e o meu povo.

7-Fiquem todos com Deus, por que só Ele sabe como guiar nossos passos.

8-Quero avisar, também, que em nossa Antologia do Encontro, fizemos uma homenagem ao Confrade Wilson Caritta, que faleceu no dia 15 de outubro e que será o primeiro a ter sua Cadeira eternizada, portanto, a cadeira de número 22 da ANLPPB tem como Patrono WILSON CARITTA .

Nossos contatos:(19)992089976 / 992582512

Estamos à disposição para dirimir qualquer dúvida.

Desejo a todos que estarão conosco em Maceió, um feliz encontro na certeza que voltarão as suas cidades mais enriquecidos culturalmente.

Att,

Aline Romari

-

Hotel Holyday Inn

Maceió-Ponta Verde

Rua Gaspar Ferrari 175-Maceió-Alagoas

0800 7701577

Pryscilla Silva

reservas@holydayinn.com.br

GRUPO III ENCONTRO NACIONAL DO PORTAL DE POETAS BRASILEIROS

http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/4550543

Silvia Araujo Motta
Enviado por Silvia Araujo Motta em 31/10/2013
Reeditado em 24/11/2013
Código do texto: T4550543
Classificação de conteúdo: seguro