SAUDADE.

J uliano é um amigo do coração
U Nico, logo no inicio o vi muito
L indo, sincero, atencioso,
I mortal em meus sentimentos.
Amo este amigo!
N ao o conheço pessoalmente, mas
O prazer seria imenso!

                           by Roberta.




 
 
 Agradecer suas belas palavras é pouco diante de sua grandesa minha cara amiga.    Lembre-se Anjo, sua amizade é real e supera todos os obstáculos.Supere á si mesmo e todos os motivos que fariam desistir desta amizade e do ser que á faz tão especial, essencial e intensa.És o bem querer que guardo no coração e alimenta nossas almas famintas de tudo.Uma amizade pura sem interesse.Não se vai, não some, não desiste, não desaparece não se pressione, não míngue.Somente CRESÇA, Desenvolva, Respire e volte a nos Motivar com seus poemas e textos.
 É necessário alimentar NOSSAS almas, enchendo nossos corações de sentimentos e sabedoria. Coisas sinceras verdadeiras e rasgadas do modo que só você descreve do seu jeito real, mas toca o nosso ser, para nos dar forças de viver e ser livre para nos expressar sem medo como você faz, fez e fará sempre.

Juliano.

 Ju .



by Roberta

Roberta Alma e Coração
Enviado por Roberta Alma e Coração em 05/04/2013
Código do texto: T4224624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.