D esvende, se puder, o enigma tão misterioso
E u tentei, mas não estou alcançando sucesso
S ou um cara legal considerado demais curioso
A uxílio aos estimados amigos recantistas peço
F alaram que com serenidade acharei a solução
I ncrível sensualidade deixa palpitante o coração
O lhar o corpo da beldade tira bastante a atenção

 

 
 

* Pesquisando imagens na net, encontrei esse desafio que não está me deixando dormir.
Onde estaria o erro dessa foto?
O mistério me faz tomar vários banhos durante o dia, não consigo mais me concentrar em nada, já esqueci o caminho do trabalho, o ventilador fica ligado o tempo todo, suo sem parar, bebo litros de água, provo muitas limonadas e percebo que a inspiração decidiu me abandonar.
 
O erro não tem nada a ver com os óculos conforme esclarece a informação registrada na foto (a informação cita o óculos, mas deveria dizer os óculos).
 
Confesso que, até agora, não consegui visualizar todos os detalhes da foto, pois sempre me perco observando as curvas da gata.
Desvio o pensamento e termino realizando uma profunda viagem admirando o saudável bumbum o qual a fofa possui (Que bumbum!).
Fico completamente deslumbrado querendo tocar a pele tão suave da princesa e não sou capaz de resistir ao charme que a gostosa ressalta em demasia.
Enfim, não estou sabendo solucionar o mistério.

Talvez minhas geniais amigas possam me socorrer!
Ou será que um amigo recantista, pouco interessado na simpatia da moça, será capaz de resolver esse enigma?
 
* Erro?
Que erro?
Como pode haver algum erro diante de tamanho acerto da gentil natureza?
Ah! Eu não consigo parar de pensar no “erro”!
Acho que vou enlouquecer!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 25/03/2013
Reeditado em 25/03/2013
Código do texto: T4206332
Classificação de conteúdo: seguro