Decifra-me ou Devoro-te
D ecifra-me ou Devoro-te. Esta frase resume muito bem a minha personalidade. O brilhante enigma da
E sfinge. Dar-te-ei algumas pistas sobre este mistério -já aviso não tente me mudar: eu nasci assim, sou
C omo à Gabriela, tenho este meu único jeito de ser. É sempre assim, só mudo quando eu canso de mim.
I ceberg esta metáfora sou. Decifra-me indo além da parte emersa. Eis minha dica valiosa! Inspiro-me na
F ênix! Tenho sonhos a realizar. Sou determinada! Os obstáculos me matarão, mas ressurgirei das cinzas!
R omântica sim. Mas, possui tu altivez, sê meio esnobe. Sem submissão, quero dominar e ser dominada.
A lguém como eu, não o oposto. Conquistemos juntos nossos projetos e metas. Seja meu complementar.
-
M ulher para negócios como era Capitu busco ser. Além de esperta, bem inteligente, enigmática como ela.
E u ao entrar na vida das pessoas sou agitada, inconstante, animada, intensa como as ressacas marítimas.
O stensiva, narcisista, egocêntrica social (ser o centro das atenções), ansiosa: sou um tanto contraditória!
U m dia te quero, no outro não. Sou mimada, exigente, meio bipolar, transitória. Temo a solidão e a rejeição.
D emasiada, apaixonada: "Exagerada, pra mim é tudo ou nunca mais!”; porém, como ônus isto me faz ser:
E stúpida às vezes, meio irresponsável e desorganizada. Todavia sou alegre, divertida, uma bela criança:
V ivaz! Contudo, tenho meu lado adulto, sei usar minha beleza, sensualidade e sedução. Adoro os elogios!
O rgulhosa, eu sou até meio teimosa. Odeio os erros, pior não aprendi direito a assumi-los e a me desculpar.
R eligiosa, mas com senso crítico, não me manipulam. Sou realista, tradicional, gosto de certa rotina.
O k. sou complexa. Ah, e uma de minhas paixões: o melhor time de futebol. Sou louca, fanática por ele.
-
T enho muitas amizades: felicidade! Sou amada, meio odiada. Mas, não ignorada. Possuo Brilho especial.
E então, decifrou-me ou terei de devorar-te? É sempre assim. Eu sou bem assim. Só me entendas, e Fim!