A mulher

Mulher

M aravilha de nossas vidas é a mulher, ela faz 5 coisas aos mesmos tempos as vezes sem reclamar, ate sem se estressar, ou desistir de fazer uma delas.

U ma de suas maravilhas é amar e deixar seu coração grande para deixar varia pessoas entrar.

L ivremente elas vivem hoje, mais antes da Lei Maria da penha n° 11.340, , acho que por isso ela é uma lei que tem o seu porque, e é tão homenageada assim.

H oje as mulheres são mais valorizadas e encontradas nas áreas de donas de casa, com os seus maridos a trabalho e filhos a escola.

E sperança na mulher é uma esperança mais firme, há uma diferença em esperança do homem e da mulher, ela fica muito mais esperançosa quando tem que ficar, mas o homem ele tem esperança com, os pés no chão.

R ico ou pobre tanto faz não a diferença, só financeiro, mas sempre tem o coração igual de mulher com muitas características importantes, e ações, seu trabalho quando é feito com carinho sempre sai bem.

O que é ser mulher se resume nisto, mais seus valores são maiores e sua presença é incomparável.

M ais que importante.

U ungida e feita por por Deus

L uz que ensina seus filhos

H eróina de nossas histórias

E sperança de um mundo melhor

R isonha, que transmite a alegria do amanhã.