O nze de setembro
 
D ia em que as torres tombaram
I ncrível comoção mundial eu lembro
A taques terroristas os EUA inventaram
 
D esfaço agora a grande farsa divulgada
A verdade terrível não pode ficar escondida
 
G ostem ou desaprovem, merece ser revelada
R espeito nenhum mostraram valorizando a sagrada vida
A ação infeliz certamente agradou os senhores da guerra
N ovos combates os americanos precisavam demais realizar
D ecidiram invadir alguns países afirmando proteger a Terra
E xplicaram os conflitos como se quisessem o planeta salvar  
 
F alam outras fontes confiáveis num possível acordo com Satanás
A s exigências dele recomendariam um sacrifício ameaçando a paz
R eflito sobre o tema revoltado percebendo a trama vil e degradante
S igo lastimando tantos inocentes os quais morreram naquele instante
A mando a justiça, espero ver, no porvir, os assassinos punidos bastante







Pretendendo sempre desenvolver uma literatura com responsabilidade, é fundamental esclarecer alguns pontos.
 
O que estou denominando farsa?
A causa que provocou a queda das torres, ou seja, não foram os terroristas comandados por Bin Laden que derrubaram as Torres Gêmeas.
 
A explicação mais conhecida destaca que os EUA precisavam justificar suas futuras investidas militares. Criaram, então, o pretexto de que sofreram um grande atentado terrorista.
Puderam, a partir daí, “movimentar” a gigantesca indústria bélica (que sempre proporcionou vantagens econômicas ao país), roubar o petróleo de certos países e estabelecer um pleno domínio em determinadas regiões.
Inventaram o grande vilão e partiram, sem nenhum freio, o caçando, atacando aqui, ali e acolá.
 
A segunda hipótese diz que as investidas militares dos EUA aconteceriam cedo ou tarde. Derrubando as torres, ocorreu uma espécie de sacrifício recomendado pelo próprio Satanás, que lidera diretamente o grupo de assassinos frios e cruéis o qual está por trás de tudo isso.
Admitindo tal hipótese, esse grupo realizaria freqüentes reuniões satânicas nas quais reverenciariam o espírito do mal, apresentando oferendas e eventuais sacrifícios conforme os rituais pedem.
 
Cada um deve adotar a teoria que lhe parece mais lógica e sensata, no entanto não aceitemos a explicação oficialmente divulgada, pois, se acreditamos nessa bobagem, além de repetir uma grande mentira, permitimos a impunidade de um crime tão terrível quanto as mortes que o nazismo provocou.
 
Meus queridos amigos, o esclarecimento profundo favorecendo sempre a nobreza, a justiça e o amor, eis o que urgente devemos efetivar objetivando um mundo melhor no qual a paz proposta por Jesus Cristo, o Sublime Nazareno, alimentará e inspirará os nossos corações.
 
Um abraço!

 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 11/09/2012
Código do texto: T3876400
Classificação de conteúdo: seguro