Retorno Indigando

R etorno mais uma vez, aos insones devaneios em forma de acrósticos...

I mpossível prever, o resultado vernáculo. Para isso, não há diagnósticos...

M artírio é viver em um país, onde predomina a escassez de valores...

A inda acredito que tudo irá mudar. Que se dissiparão os dissabores...

N as mensagens, nem sempre subliminares; somos reprogramados de forma sumária...

D oravante, não mais aceitaremos o controle. Pois, nossa mente, não abriga escária...

O ra bolas, onde já se viu ? Questões famélicas serem punidas, enquanto absolvem-se os donos de colarinho...

N ormas e rotinas, eu arquivo. Não represento a ABNT, mando tudo pro caralho...

A qui não existe rabo preso. E nem cartas marcadas em falso baralho...

N egligência maior, são os vulneráveis em risco; perambulando nas perdidas ruas...

I ndignado fica o meu ser. Protejam os erês, como se as vidas fossem tuas...

G rito na madrugada, contudo planejo para a aurora o fazer...

H omens tornam-se ratos, na inoperância limitada ao benzer...

T udo que mais almejo, é uma sociedade libertária e plena em direitos, deveres e garantias que nos assegure o exercício de ser cidadão. Para assim, atuarmos como protagonistas dos nossos projetos de vida...Hasta...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 20/05/2012
Reeditado em 20/05/2012
Código do texto: T3677392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.