Ser Mãe

Nós mulheres nascemos para povoar o planeta, dar vida onde o chão é seco, levar a luz da vida onde as trevas fazem morada. É a mulher esse ser amado por Deus que traz vida ao desencantado, luz aos desesperados.

Toda mulheres deveriam agradecer a Maria, mãe de Jesus e nossa, que foi a primeira mulher a dar a vida, foi pelo Sim de Maria, que tudo na Terra resplandeceu, sua simplicidade em crer, foi atitude de fé e coragem que trouxe ao mundo o que hoje somos, pois se feitos a imagem e semelhança de Deus, criaturas divinas nos tornamos, e quando aceitamos o sim em dar a vida aos nossos filhos,sem perguntar como nem por que, Deus vai agindo em nossas vidas, providenciando tudo que precisamos, dando o pão nosso de cada dia, ajudando nossa cruz carregar, passando por caminhos tortuosos, pois, os caminhos de Deus não são plainos, devemos sempre agradecer, pois somos felizes em poder ter alguém para chamarmos de nosso, minha felicidade consiste em saber que um dia Deus me presenteou com três lindos tesouros, minhas jóias raras, frutos das minhas entranhas, no meu ventre gerados, com muito amor e cuidado, não nasceram em berços de ouro,mas tenham certeza; são muito amados.

Mulher

Amor

Esperança

Mãe

Unico ser que concebe e dá a

Luz

Homem jamais será capaz, pos

Em Deus toda confiança

Riqueza em abundância!

Sandra Tochio