Sobre um relacionamento
Às vezes não sinto vontade de conversar com conhecidos. Não sinto vontade de estar entre amigos. Não sinto vontade de ver pessoas, me faz bem ser invisível em meio à multidão.
Não sinto fome. A acidez estomacal e as contrações uterinas me tiram a fome fisiológica, tenho reservas de glicogênio o suficiente para passar a semana.
Do que vou viver depois disso? A fome psicológica está morta por hoje. Perdi um amigo em potencial, alguém com quem eu gostava de sei lá...
Ele era agradável e eu gostava de estar com ele. Ele tem um sorriso gostoso que talvez eu tenha julgado mal ao considerar sincero, mas não acredito nisso realmente.
Relembrando nossas palavras, eu não me arrependo de fato do que disse, o arrependimento vem da forma como ele interpretou. Definitivamente não foi a intencionada.
Suas palavras também não me machucaram da forma como ele pretendia, dificilmente alguém consegue me acertar um nervo, a infelicidade é decorrente do período, TPM me põe os nervos à flor da pele.
Ocasionalmente sou capaz de analisar racionalmente eventos nos quais estou envolvida, apesar do meu sangue corrente, hoje foi o caso. Porque, frustração à parte, o que estou sentindo:
Nada.
04.05.12 16h50