LYNDA 2 PARTE

Lynda continuou antendo seus clientes?

A vida de Lynda tinha mudado o mundo que ela vivia nao existia mais seus sonhos para futuro foram deixados naquela noite junto ao seu desespero ela passou a ser uma mulher atraente desejada seu mundo era outro !

Mas Andre queria mais ele a queria junto a ele mas ela ja nao era mais aquela mulher assustada agora era A poderosa Lynda tua boca avermelhada era seu cartao postal sua doce labia para atrair clientes sua vida se aperfeicoando a cada vez ela guanhava mais todos a tratava como a poderosa porque ela tinha vencido o teu medo.

os homens enloquecidos queria te-la cada instante mas ela conseguiu se formar na faculdade hoje em dia sse tornou empresaria tinha seu proprio negocio ela foi tento decepcoes tambem seu coracao encheu de amargura uma mulher marcada pelo destino .

Mas o que tua mae nunca soube onde Lynda trabalhava seria desgosto enorme para ela D Pietra! mas o amor da familia ela nao perdeu uma morena de cabelos cacheados

A voce ofereco meu corpo

o amor nao existe para estou te satisfazendo para olhar para tras e dizer que tudo nao passou de um pesadelo,mas vinicuis se apaixonou por Lynda ela o esnobava, de uma jovem inocente ela virou a dominadora daqueles homens e continuou embolsando o dinheiro deles agora ela tinha o prazer de tirar tudo o que eles tinham seu mundo foi se transformando a cada momento sentia aqueles homens junto teu corpo pelo simples fato de ter com voce o que antes nao podia ter,foi se tornando cada vez mais uma mulher que queria alcancar seus objetivos prazerosos .

viveu o pao que o diabo amassou comecou a ser agredida pelos cliente foi se vivendo como simples objeto mas que chegava em casa se sentia por feliz sua mae saiu daquela casa mas continuou fazendo sua programacao ea precisava mas continuar ali mas mesmo saindo dali ela ja tinha mas sua liberdade

Ela tinha se tornado maisuma de tantas Capitus que existe por ai

A

Cleurys
Enviado por Cleurys em 21/03/2012
Código do texto: T3566481