A incrivel prostituta

LYNDA

Era uma jovem bela que estava precisando procurar emprego para sustenta a familia e continua a faculdade em disispero e outro tua vida mudaria naquele momento ela saiu para espairecer e pensar como iria ganhar dinheiro para o sustento de todos aquees que necessitavam delafoi num desses passeios que desperada da vida encontrou numa garrafa de cerverja o que jamais pensaria em fazer!

Lynda conheceu um rapaz que lhe ofereceu ajuda e la aceitou naquele instante aquela mao estendida;o que ela nao sabia que iria ser escrava dele homem pelo resto de sua vida.

Andre mostrou a Lynda uma vida que ela pretendia conhecer em seu pensamento o emprego queAndre estava lhe oferecendo era honesto entre um gole e outro ele levou para lhe mostrar onde iria ser teu trabalho, naquela casa e com ele mesmo la percebeu que seu servico tao honeso seria seria servi-se de bandeja para os homens que ali frequentava a necessidade de ter um emprego a levou a se deitar com varios e assim ser vista como a mais cobicada ela ganhou para isso 500,000 reais naquele instante pensou em desistir,mas ao chegar em casa quase de manha ouvindo sua mae dizer que ja nao tinha mais o que comer levantou-se e entregou o dinheiro e disse-lhe de hoje em diante nao quero ouvir a senhora dizer que temos mas o que comer consegui um emprego e ou trabalhar a noite vendo a lagrimas de felicidade de dona Pietra decidiu continuar saciando a sede daqueles homens,comprou varias roupas sensuais e assim satisfazia os desejos e as loucuras daqueles homens e comecaram a frequentar diariamente a casa do Diamante.

Aquela jovem foi deixando tua inocencia de lado e aprendendo que a vida nao e tao facil como ela imaginava a cada hora um queria seus servicos ela sabia que o que estava fazendo nao era honesto mas estava orgulhosa de si mesmo so por nao deixar faltar nada para tua familia, cada volta era uma lagrima escorrendo por tua face mas sabia queD:Pietra teria tua que que quizesse Lynda so era mais uma para escultar os homens

Aprostituta ela serve como amante

como uma pessoa que homens tem para desabafa

e para esta so por esta!

Mas ela foi mudando teu jeito de ser hoje Lynda era a mulher mais bem paga naquela casa pois ela foi conquistando seus clientes e cada vez mas a freguesia daquela meretrix, e quando ha necessidade fala mais que sua posicao morao?

pra que barco corre em que direcao seguir?

venham conferir o segundo capitulo de LYNDA

O que ira acontecer com essa mulher

Cleurys
Enviado por Cleurys em 21/03/2012
Código do texto: T3566454