N esse instante com grande emoção
A qui registro minha imensa gratidão

P orque os acrósticos que venho escrevendo
O carinho de todos estou recebendo
N a verdade eu queria muito abraçar
T antos leitores que costumam meus textos visitar
A aprovação de vocês não cansa de me emocionar









Peço licença aos senhores para esclarecer que a expressão "na ponta" faz uma referência muito descontraída ao fato de meus textos estarem alcançando um número bem satisfatório de leituras nesse momento (basta ver os cem acrósticos mais lidos).
Mas felizmente qualquer texto permanece em destaque apenas durante sete dias.
Isso é fundamental para permitir a renovação de conteúdo e inspirar uma contínua produção daqueles que aqui escrevem.

Aproveito o ensejo para dizer que costumo ler todos os textos da categoria "Acrósticos", desejando aprender algo com os gentis escritores que me encantam através de seus magníficos versos.
Vale ressaltar que os textos dos leitores que, assim como eu resolvem mostrar suas produções, são também enriquecedores e fascinantes demais para mim.

Sempre busquei aqui, através dos meus poemas, apenas expressar um pouco do que penso e sinto, sem maiores pretensões, bastante feliz por poder beber da fonte de maravilhas literárias que o site e, mais precisamente, essa categoria tanto nos oferece.

Um abraço!

Ilmar
Enviado por Ilmar em 08/02/2012
Reeditado em 08/02/2012
Código do texto: T3486515
Classificação de conteúdo: seguro