Gorobixaba ficou sabendo do paradeiro do TUNICO...

O pobre do bichinho virou um ovo frito!

Rainha, pobrezinha,se pôs a chorar...

O triste episódio ficou a lamentar.

Bem, o que farei?!? Pensou com "cacuete".

Informou a toda corte: -FAREI UM OMELETE!!!

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! O ministro gritou!

Aleixenko, indignado, logo se assustou.

B
rincadeira! Disse a rainha encabulada. Nao tive a intenção...

A verdade é que vou comê-lo com arroz e com feijão!!!


Para aqueles que ficaram com vontade de "COMER O TUNICO", aí vai a receita:


Omelete de espinafre com queijo:
 
gic_2_25.gif  x.gif gic_2_35.gif 
 
60269_in.jpg
 
 

Ingredientes:

1/2 xícara (chá) de espinafre congelado
2 ovos
2 colheres (sopa) de bacon picado
2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado grosso
1 colher(chá) de fermento em pó (opcional)
1 colher (sopa) de manteiga
sal a gosto


Modo de Preparo:
Leve ao fogo uma panela com 1/2 litro de água por 3 minutos, ou até ferver. Junte o espinafre congelado e o sale deixe até cozinhar. Retire do fogo, escorra a água, esprema bem e reserve. Em uma tigela, bata os ovos com um batedor manual por 2 minutos. Junte o espinafre, o bacon, o queijo parmesão, o fermento e o sal e misture bem. Aqueça a manteiga em uma frigideira antiaderente, despeje a mistura, reduza o fogo e tampe a frigideira. Cozinhe, sem mexer, até dourar a borda, e a parte central ficar levemente firme. Com uma espátula, vire a omelete cuidadosamente e frite até dourar o outro lado. Retire do fogo e sirva em seguida acompanhando de queijo parmesão.

Fonte: Revista Água na Boca


KARLANIKOVA BELLONYEVA- MINISTRA DA CRIANÇA E JUVENTUDE DO REINO DE GOROBIXABA