Plágio o maior Vilão das Grandes Promessas.

Plágio crime,

No Brasil o plágio é considerado crime e sua principal referência é a lei 9610.

Mas tá ai, será que a lei protege realmente?

Com certeza não.

É preciso registrar seus direitos autorais, é simples e ao mesmo tempo um pouco complicado. Li não tenho certeza que se são informações corretas, mas sobre elas fiz uma analise, qual tenho a conclusão que a insegurança e o plágio são mais fortes.

Nem com um registro em cartório você consegue segurar seus direitos.

Pensei, e sabe, tem como alguém que não escreve, conseguir ser um dos melhores escritores, roubando, plagiando autores em que lutam em um tentar um começo de carreira na literatura, roubando textos, e registrando eles, assim tendo o direito de algo que não é seu, quantos textos sem registros, textos ótimos não a por todos os lados, em muitos lugares, e todos ameaçados pela falta de informação.

Imagina, se alguém rouba-se um texto de cada autor novo no R.L, cada autor que publica seu melhor texto pra uma grande 1ª impressão, registra-se pra si esses texto.

To tomando uma decisão, não quero publicar mais, to entrando numa nova faze que estou procurando melhorar mais do que nunca, em comparação com meu ultimo texto "Sonhar, Realizar, Eu e Você" Quero melhorar 1000 vezes mais, e acho que não vou publicar mas os meus textos. Vou esperar o momento, qual eu mais aguardo, pra publicar meu 1º livro, vai demorar um pouco, com meu salário crasse E, mas vou chegar lá.

Espero que passem a se contentar, se eu publicar mais alguma coisa, textos nota 1 e 2, pra quem não sabe, dou nota a cada texto, pra eu procurar melhorar. Eu queria muito, muito publicar um texto 6,5, ou até mesmo 7. Mas acho que não devo, to com medo de plágio, por mais que eu ainda não tenha chegado a um ponto que se pode dizer, que espetacular os meus textos, mas eles um a um, são o que me completam, e a falta de um, pode trazer consequências a outro.

( Um grande Exemplo são os considerados gênios da Informática)

Comentários todos serão bem vindos, contrários e de acordo com o meu raciocínio. Ouvir, alguém que sabe mais, mais experiente em assuntos, é aprender, e oque mais quero é isso, ouvir, aprender, pra melhorar o que já sei e criei.

... Depois de eu pensar um pouco, e me desculpe se estou num daqueles dias...

...Po, ficou muito ruim, na verdade eu queria fazer um verdadeiro acrostico sobre isso, mas não vale apena, passei um pouco de meus pensamentos, mas percebo que isso pode confundir um pouco as pessoas, é que vou ficar com um super pé atráz na hora que eu for lançar um texto bem de novo, vou ter que dar uma maneirada nos meus textos, continuar a fazer como antes, as vezes colocar alguns textos bons, mas publicar os meus descartes para os livros. Meus textos principais,4 e todos bem a baixo da minha média mais alta. Deveria ficar tranquilo, por que se plagiarem um texto qualquer, que já publiquei ou descartei por ai pela internet, a diferença é confio em mim sei onde posso chegar, e com certeza não tem como não chegar. Só não posso me rebaixar a achar que os textos mais lidos que tenho no Rl, são os melhores, a final nunca publiquei, um texto, qual eu realmente leva-se fé, só complementares, mas nunca os titulares.

Tiago France
Enviado por Tiago France em 21/10/2011
Reeditado em 21/10/2011
Código do texto: T3290138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.