*** "Sonhar, Realizar, Eu e Você" ***

"Sonhar, Realizar, Eu e Você"

Tudo começa quando eu começo a sonhar, e eu sonho com você, mas uma coisa, eu não te conheço. Mas mesmo assim, é como que se fosse uma paixão inexplicável sem fim, que me arrasa sem explicações.

Sem poder te tocar. Nem ao menos explicar o que eu sinto. Mas sei que pelo menos em meus sonhos você estará ao meu lado.

Não preciso de muita coisa, apenas um momento de descanso para pensar em ti e sonhar como nunca sonhei antes.

Mas mesmo tendo tudo, tendo você em meus sonhos, não basta, minha vontade de não acordar, minha vontade de não nos separarmos, é assassinada pelo acordar.

E com essa vontade toda. Eu tenho que acordar. Mas anseio pela noite, que é quando eu posso ter você de novo comigo.

Mas vou com toda “sede ao pote”, não pode existir o esperar, ou o depois, é angustiante esperar a noite de novo, o amor não pode parar ele é continuo.

Com toda essa vontade de te ver. Digo adeus ao mundo e fico sonhando. Até nunca mais. Porque esperar por você é impossível com todo esse amor que tenho guardado por mim.

O mundo?, Não ligo mais para o mundo, meu mundo só gira na esperança de tudo ser um sonho e quando eu acordar, você e eu ser a realidade.

A realidade está a um passo. Mas no sonho posso ter você a todo o momento. Não preciso esperar o real pra ter você do meu lado. Mas o melhor seria ter você só pra mim, sem sonhos e nem fantasias.

Quem dera ser , mas, assim vou fazer ser, terei você na mais real das coisas, em meus dias, meus minutos, meus segundos, a cada momento, a todo tempo, estarei pensando, respirando, vivendo você.

Ter você aqui, agora. Esse sim é meu maior sonho. Mas saber que o seu sentimento por mim, é o mesmo do meu por você já é o suficiente pra eu ter motivos para sorrir.

Quero um agora, quero um depois e tudo apenas pode ser, ser for pra sermos nós dois.

Quero um momento. Quero o seu coração. Quero o sentimento, quero o fogo da nossa paixão!

Sem você ao meu lado, tudo é o real abalado, a real da vida sem graça e desgraçada. Mas tudo, me faz continuar ao meio do nada, ter nada e querer conquistar a realização de tudo ter, e ser concretizado.

A minha maior realização seria não ter mais que sonhar pra te ter aqui. E sim você do meu lado para eu sonhar. Não teria nada melhor do que ver meus sonhos realizados. E o meu maior sonho é acordar e sentir sua respiração do meu lado. E dizer bem baixinho: te amo meu amor.

Parece bobo, mas é o que é pra eu ser a pessoa mais feliz do mundo, ter conquistado a coisa mais valiosa que poderia existir, eu ficar ali sentado te olhando, e sabe, nunca vou me cansar, só isso bastaria. Pra eu ser real, você ser real.

Eu ficar o tempo todo, todo o tempo podendo te ver, ver que você é você, não a mais linda, nem a mais inteligente, mas sim perfeita pelo seu jeito completo de ser.

Sabe seu eu tivesse a certeza absoluta que se eu fosse além, no além eu te encontrasse eu iria, mas tenho medo de não ser, e eu me perder, dai ficaria mais difícil eu te encontrar.

No além eu estaria se você pedisse para eu te encontrar La. Mas se você se perder, olhe nas estrelas e elas mostrarão o caminho do nosso amor.

Sonhos, chances de eu te ter, de ser eu e você, se forem reais acreditarei, se não forem farei ser, leve o tempo que passar, e custe o mais caro que for, esse sonho é chamado de minha vida, e por ela vou lutar até o fim.

Texto de Tiago France e Heloísa Pires (cdgM)

Entrem ai e conheçam um pouco mais da Minha amiga Heloísa, e seus textos em http://cdgmorsa.blogspot.com/ e também no Twitter @helopires2

Vlw...

Tiago France e Heloísa Pires
Enviado por Tiago France em 16/10/2011
Reeditado em 16/10/2011
Código do texto: T3280258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.