***Paixão mal resolvida*** *Será eu ou você?*

Paixão mal resolvida

Paixão mal resolvida, é paixão, a que te faz cair, ser quem não és, fazer coisas idiotas qual não faria.

- Essa paixão tola, ou você me ama, ou me deixes em paz, essa paixão mal resolvida, que corrói a alma, me arranca lágrimas de sangue

O tanto que quero que acabes que quero que passes, mas a vontade de acabar é a mesma de ter um iniciar, um correr atrás, o mesmo que sei, sem chances, é sem chances também de meu coração cessar.

- Mas você me machuca, me estraga por dentro, meu coração não tem vontade nem te amar, minha vontade é só de chorar...

E a cada lagrima, desespero, o tempo parece não passar, te esquecer, a paixão por você me faz esquecer-me de tentar.

Mesmo me diluindo, ao acaso, acaso teria chance de esquecê-la sem me machucar?

- A vida nos ensina que pessoas ruins que nem você é melhor descartar, porque pessoas novas logo virão...

Vejo o quanto ruim é você, não tenho o poder de alcançá-la, vejo em meu futuro, a procurar de ser melhor, ser uma pessoa bem melhor e ser um novo alguém, um alguém qual tudo poderá.

- Logo virão*

Se eu errei, me fez virar um descarte, então olhe pra si, você perdeu, eu poderia ser a sua grande cartada. Mas sorte minha nas mãos de outro alguém virei um coringa*

- Agora você me perdeu, quando vir me procurar, vou te esculachar, pessoas que nem você não vale apena nem conversar, nunca mais nem conversar*

não vale a pena nem conversar*

É tudo o que eu queria fazer, mas cadê as forças, o ódio a magoa me dêem o poder de te menosprezar, e te esculachar como a vingança de meu partido coração.

- A vida agora vai nos ensinar, que você vai pagar caro, por tudo que me fez de ruim, e eu vou estar no palco da vida e você me assistindo na platéia, e chorando por não ter dado valor em uma pessoa q tanto te amou...

- Mas espera...

Tiago France e Amanda Vianna
Enviado por Tiago France em 02/10/2011
Código do texto: T3253711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.