Código de Samurai
S. ubirei sempre, os degraus do viver. Posso falar, mais uma vez, da felicidade nata?
A. manhece mais um dia. Anoitece o outro. E assim vai, a humanidade em sua letargia social.
M. uai Thai, é o estilo. Desfiro golpe na fuça do dragão. As vezes, o cutuco com palito de dentes. Na minha boba ingenuidade...
U. ma amiga do coração. Retrocedeu em uma questão pessoal. Pirei, mas entendi, pois, a amo. E amor de amigo é compreensão. Mesmo sabendo, que possíveis infelicidades, podem advir ...
R. eitero sempre, me questiono em meus atos. Sei, que de vez em quando, sou áspero com os amigos. Desculpa, é o meu jeito de externar a preocupação. Pois geralmente, quando ajo assim. É por vislumbrar, merda a vista...Tudo que almejo, é que vocês não se machuquem...
A. limento sempre, os bons sentimentos. Pois estes, são belamente frutíferos...
I. rradie, sempre a doçura. Como diz a minha brother Lee. Doçura é fundamental...
S. equelas do sentir, advém, da incompreensão, e do desrespeito interpessoal...
T. empo, sempre terei, para as atuações sociais necessárias. Afinal, como posso me queixar de braços cruzados?
R. elease do amor, são os sentimentos de reciprocidade. O amor, para compor sua plenitude, precisa da bilateralidade...
O. nde mais, posso colocar as minhas questões vadias e mundanas? Senão aqui?
N. anico, é o sentimento de mesquinhez. Não sou vendável, as questões da matéria...
D. ionísio, está para o vinho. Assim como, eu estou, para o não conformismo...
O. urives nenhum,seria capaz de confeccionar. A delicadeza dos nobres atos...
S. exólogo, não sou. Sexista tampouco,apenas um humilde perceptor. Do universo feminino...
O. ra pois, estou de saída. Até a próxima saga desta mente mutante...