As Doenças Capitais...
C. aros leitores. De antemão, vos afirmo, não sou comunista, socialista, partidarista, ou qualquer coisa do gênero...
A. penas um ser indignado com a cortina de fumaça. Espessa e insistente, meus olhos lacrimejam, diante de tal...
P. ondero muito as coisas. Cheguei a conclusão que pensar dói. Dessa forma, me manterei alienado por uns tempos...
I. nominável, é o poder destrutivo do sistema econômico vigente. Poderosa engrenagem. Lubrificada para uns, enferrujada para outros...
T. otalitárias, são as suas leis. Que aprisionam e podam os da base...
A. lcatéias se formam. Tais lobos, devoram, e minam as forças dos ovinos...
L. iteralmente, eu acho tudo isto uma merda. Esse jogo de aparências ao qual somos forçados. Um Iphone? Um carro? O que lhe ilude?
I. mplodirei sempre estes pensamentos fúteis que me tomam de sobressalto. Luto muito contra isso...
S. istema cruel e autofágico. Metástase social, processo irreversível...
M. emorizo sempre, devo seguir fiel aos meus preceitos. Nunca esquecerei o meu caminho...
O. lvides, quaisquer compartilhamento advindo das esferas do poder. Pois, tais extratos geométricos só querem nos fuder...
D. igo sempre, no dia em que me conformar com essa porra toda. Peço PPU a Papai do Céu...
O. utrora um iludido com as falsas ofertas da poderosa mídia. Hoje, um tolo cansado, que insiste em se debater nesta viscosa teia...
E. ntão meus nobres. O que iremos fazer ? Como aliviar esse paradigma cruel ? Assistir ao futebol ? curtir o carnaval ?
N. ada contra tais atos. Mas, se a ação é ser feliz a qualquer custo, saibam, a merda está transbordando no vaso...Ser feliz, requer sacrifícios...
T. odo santo dia, me deparo com a banalização da paisagem macabra. Adoro este termo por mim cunhado. Pois, o mesmo traduz a miserabilidade apresentada...
I. h, já falei demais. Como vocês agüentaram?
O. k, tô saindo, mas, voltarei. Na certeza de expelir mais secreções...