S.A.G.A.C.I.D.A.D.E. E.M. A.L.T.A. V.O.L.T.A.G.E.M.

S. erpenteio sempre, pelas questões socias. Não posso atar a minha visão pra tal horizonte...

A. rquétipos se formam, o inconsciente coletivo se intensifica. Todo velho é sábio? Todo jovem é inconseqüente?

G. aranto apenas, que sou um respingo de ácido no tecido primordial do viver...

A. té agora, não compreendo a situação da humanidade. Capenga em suas concepções ocas...

C. ontudo, paradoxalmente, a questão humana também se reveste de coisas belas e cruciais...

I. gnorante, me considero cada vez que descortino; novas percepções que me foram privadas. Ou mesmo não vislumbradas...

D. iante de tantos fatores da vivência. Afirmo que, consistente é o valor disposto ao próximo...

A. ndo sempre atento, aos fenômenos que me são apresentados. Mas, peneiro tudo no senso crítico e nos questionamentos...

D. istinta é a oferta, feita em prol das boas causas. Das mudanças essenciais, que tanto carecemos...

E. mbora seja, um rebelde nato. Como diz a minha mãe. Eu sou aberto e maleável, para as interpessoalidades...

M. iro sempre, os bons referenciais. Meus amigos, mais uma vez lhes direi. Vocês são fontes inspiradoras...

Á. Tila, o Huno, foi um grande conquistador bárbaro. Prefiro conquistar, sem rapinagem, no diálogo...

X. is da questão, está disposto sobre a mesa...Mas, nem sempre enxergamos...

I. ntimidade divina, é poder dizer aos meus queridos aliados. Amo vocês!!

M. inha filha, é uma dádiva. Não podia deixar de falar dela. Consegue amolecer este coração, por vezes petrificado...

A. té qualquer dia. Mais uma vez, agradeço a paciência. Por ter chegado a este trecho da estrada comigo...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 04/09/2011
Reeditado em 04/09/2011
Código do texto: T3199859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.