Não Trabalho na Opacidade. Ou, vá Mentir em outro Terreiro...

A. ntes de mais nada, isto não é uma fábula. Não existe Gepeto, nem mitômano de madeira...

M. aculada está a relação, xerocada...Mesmo que inicial. Pois a impressão, dos primórdios é fotografia catalisada na cachola...

E. u não peço entendimento. Escrevo em geral, para expurgar indignação e sentimentos que não cabem no peito. É melhor do que tomar ansiolítico...

N. unca abra mão de suas convicções. Mas nem por isso, tente convencer, usando as mesmas de forma ardilosa...

T. uaregues, precisam da verdade para sobrepor a inclemência desértica...

I. rritado fico quando mentem para mim. Também minto, mas não quando questões sérias estão envolvidas...

R. atoeira que pisamos no escuro. Assim é este desnecessário ardil. Sempre acaba nos atingindo...

A. o cubo multiplico, a minha pretensão de um mundo mais clean em suas neuroses sociais...

É... extenso mangue, que nos atola, cada vez que adentramos...Impossibilitando os nossos movimentos...

Ouvindo o hip hop Chicano do grupo...Cartel de Santa...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 30/08/2011
Reeditado em 30/08/2011
Código do texto: T3190173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.