A História e suas Perspectivas Economicas - Ou Tunning Wars...

G. aranto-lhes, a história é vista sob a perspectiva econômica...

U. niforme, é o padrão massificado ditado pelas indústrias desnecessárias...

E. a expansão marítima? O velho mundo lançou-se ao mar visando o lucro.Taí, na minha visão o advento da globalização...

R. ançosa, são as questões que envolvem o capital. Uns morrem, outros escalam os corpos...

R. iqueza maior, é o lançar-se ao próximo. Sem pretensões, além da compreensão e da tolerância...

E. i, como nos acostumamos, a diferenciar as pessoas pelas classse e pela tez ? Somos unos, acredite...

I. rlandês não sou. Mas, é mais fácil bater um papo com um duende, do que o Congresso olhar por nós...

R. uralistas, empresariais...As bancadas se formam, e o povo continua se fudendo...Com o perdão da expressão...

O. descaso com a dócil população, é acentuado; no esquecimento do carnaval...

T. rarei sempre estas falas. Pois, muito me incomodam, assim sendo, tento fazer a minha parte. Para hipócrita não ser...Pelo menos em parte...

U. nião Européia, Otan, Mercosul. Tais blocos, visam o fortalecimento do imperialismo. Tal fenômeno deixariam os imperadores romanos corados...

N. ominais, são as minhas insanas e ingênuas idéias. Não quero influenciar e nem almejo que ninguém as abrace necessariamente...

N. avego sempre, por mares tempestuosos. As vezes me agarro apenas a carcomida tábua...

I. libada, deve ser a reputação. Pois é ela que nos anuncia...Mas que porra, as vezes me acho muito bobo e pueril...

N. egocio comigo mesmo, os meus valores. Mas, nunca os venderei. Não aos inescrupulosos...

G. ângster, é o amor. Toma de assalto os nossos sentimentos. E nos cobra diária propina...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 24/08/2011
Reeditado em 03/03/2012
Código do texto: T3178496
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.