No antigo Egito, escravos construíram as Pirâmides...Os escravos Pós-Modernos, não as constróem, mas tem por obrigação permanecerem em suas bases...

P. lebeu, ralé esquecida, pelo sistema econômico. Detentor das migalhas...

R. etiro, alguns itens da frase acima. Na verdade, o mercado de consumo, lembra dessa classe, principalmente quando é para explorá-la...

O. nde já se viu, tanto esquecimento? Pobre Marx, tentou amadurecer a mais-valia, e foi tragado pelo grande dragão...

L. uta de classes? Revolução armada? Discurso demodé? Foda-se !! Se soubesse responder com exatidão, não xingaria...

E. ntrementes acrescento...Os donos dos meios de produção, tangíveis ou não...Enfatizando neste paradigma pós moderno...Os Lordes Midiáticos...Triunfarão, enquanto o capital subjugar o humano...

T. udo que gostaria, era o vislumbre da ponte. A ser construída, por sobre zona abissal...

A. ntes de singrarmos, em golfo de sangue...Atuemos, as coisas estão degringolando...

R. édeas nas mãos, o controle das massas; é desenvolvido com maestria . Por parte, dos estabelecimentos estabelecidos...

I. rado fico, com a não repartição do coletivo. Nas públicas repartições, entretanto, a vergonha grassa...

A. té o último suspiro, irei bradar nessa porra, mesmo que me passe por ridículo ao gritar num vazio salão...Um salão de incertezas, projetadas nas pálidas paredes...

D. irei sempre a vocês...Recebam as suas sinas, e doem um preço por elas...Esse é o escambo do viver...

O. uçam, obedeçam, desliguem a TV e saiam pra consumi-la...O mundão é cruel...se alienem...entrem pra incubadora...a posição fetal lhe apetece? Reajam, quebrem as convenções, questionem o inquestionável...Duvidem dos dogmas...As mudanças se fazem necessárias...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 22/08/2011
Reeditado em 22/08/2011
Código do texto: T3174480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.