Sobre TPM, Mulheres e outras Questões Delicadas...
A. ntes de mais nada, afirmo estar adentrando; num terreno espinhoso. O mundo mágico das mulheres...Correrei sérios riscos de apedrejamentos...
M. uito embora homem. Não sigo a padronagem. Assim sendo, não as vejo como objeto. Que isso fique bem claro; não quero apanhar, rsrs...
U. ma bomba de estrogênio, isso sim cairia bem no combate a sigla maldita! A T.P.M. (Terrorista Perigosa e Mortal). Aff, inventem logo essa bomba!! Façam ogivas, rsrsrs...
L. amento lhe informar, mas, se este texto repercutir mal. Eu te colocarei no bolo. Direi que você, me ajudou a escrever...Não irei segurar esse rojão sozinho, tsc, tsc, tsc...
H. áááááááá, pegadinha do Malandro! Não se preocupe, eu assumo a porra toda!!!
E. u até hoje, não sei qual mistério, se esconde por trás das mulheres. Chego a achar, que são todas alienígenas, seres que nos abduzem ao seu bel prazer. Seres, insondáveis em suas questões ocultas e belas...
R. ealmente, sou um fã do feminino. Sou fascinado por este universo. Um estudioso informal, hehehehe...
A. s pessoas, que mais gosto, que mais são minhas amigas; são mulheres. São elas, que bem me entendem, me dão conselhos, me mandam dormir, por saber que vago na noite...Amigas...Amo vocês...
D. estruo, qualquer conceito patriarcal. As mulheres, tem de ter o poder dividido. Se as mulheres, estivessem no poder há mais tempo. O mundo seria mais ameno, mais humano...
A.té a próxima. Na certeza, da minha gratidão a vocês. Se não fosse pela mulher, aqui não estaria...
...Tô meio bobo ultimamente. Mas, não poderia deixar de render, esta humilde homenagem a mulherada. Tô com vocês e não abro!!