desenho

Um significativo desenho, de meus tempos de escola, varias vezes do meu dia se passavam em frente a um papel..

Ninguem nunca recebeu um desenho meu..ate que ao primeiro despertar me chamou atençao!!

Meio besta, afirmo ainda bobo..crente que seria de verdade esse sentimento pra mim foi passado, animado para mostrar a pessoa merecedora..na verdade ilusao que me vi forçado a ver..o tão precioso sentimento concretizado em um papel..no chão em meio a uma gota de lagrima..afirmo um gota apenas!! que me arranhou o peito e fez tocar em meu coraçao..

Mais o tempo passa e assim como o papel perdeu seu valor, meu coraçao se firma..sem acreditar em mais ninguem, me vi sozinho no mundo..ate que meu coraçao pula mesmo machucado! sentia que podeira ser feliz, minha garganta tremia alem de normal ao falar seu nome! Meu corpo ja nao tinha mais o controle..meu coraçao pequeno tirava forças do minha alma..me levava a todo sabado animado para te ver..seu olhar..seu jeito..seu sorriso..sua mente linda..me recusava a falar algo..nao queria me deixar levar e ate mesmo te machucar..o tempo foi me mostrando que o coraçao mesmo machucado pode anxergar e amar verdadeiramente..

Um perfeito dia de ceu azul, ainda nao tinha olhado para o sol..mais ele se fez presente no seu sorriso..me iluminou e me fez mostrar que posso sentir esse sentimento puro..sem duvidas meu coraçao se entregou a voce!!..muito cedo assim? Parece ate precipitado ne!? Mas nao! desde o primeiro instante que te vi, queria te dizer algo, mais meu coraçao doía so de lembrar da dor do passado! Da ilusao que foi para mim mostrada!

Cada passo e sentimento a voce pode acreditar que é puro..e bem penssado e conversado com o coraçao! Hoje me vejo motivado a tudo..meu desejo de desenhar nao digo que voltou..mais sim que ele nasceu..! mais como posso afirmar que para essa pessoa o sentimento é verdadeiro? Sentimento nao se mede em polegadas ou em litros, e sim pelo que me faz ser o que sou!.. ilusao nao mais..o que me faz viver é a realidade, é esse olhar verdadeiro, é esse sorriso que me faz sorrir pelo meu dia inteiro..meus desenhos agora tem vida, porque tem sentimento mais puro..O AMOR VERDADEIRO..uma amor que me mantem vivo com metas..a principal é te fazer feliz, mais do que um dia voce pode sonhar!

como posso fazer isso?

SONHANDO E FAZENDO, DESEJANDO E CONSTRUINDO..ME FAZENDO FELIZ, POIS A NOSSA FELICIDADE ESTA EM VER A PESSOA QUE MAIS AMAMOS, FELIZ!

VOCE É MINHA VIDA..A MINHA RAZÃO..A MINHA FELICIDADE..O MEU AMOR..L..

warleyp
Enviado por warleyp em 01/08/2011
Código do texto: T3132016