** Miriam Brandão em acróstico. (Reedição) **
Mulher de projetos inéditos que não foge da luta
Inúmeros detalhes de uma vida em rimas e poesias
Romântica ao extremo, é só coração em sentimentos.
Irradias simpatias dentro do mesmo verso em versos
Altruísta está sempre á frente ajudando e contribuindo
Minha musa que me inspira quando eu leio seus textos
Base e alicerce feita em formas de letras e re-letras
Recanto é seu canto que retrata a beleza de um verso
Amiga de muitos amigos e amiga e musa desse poeta
Notável, inteligente e talentosa respira amor e poesia.
Dona de uma afinidade e um poderoso sorriso celeste
A poetisa, que guarda apenas momentos de felicidades.
O amor é presença, é luz é paz e é tema dos seus textos.
Miriam; espero que você goste desse acróstico feito especialmente pra ti, se gostar pode publicar em seu espaço, tentei ao máximo buscar a poetisa que mora em você.
José Aprígio da Silva.
Feito: 17/12/07.
http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/781806
Comentários
29/12/2007 21:59 - Fábio Brandão
José agradeço as palavras gentis que você se referiu ao meu acróstico sobre o "rei" Roberto Carlos. Quanto a pergunta se sou irmão biológico de Mirian Brandão a resposta é não. Mas temos o mesmo pai que é o Senhor Deus que é o seu Pai também.
17/12/2007 19:17 - JUCIMAR ESTRELA
belissima homenagem; poeta vc tambem escreve muito bem; e que maravilha descobrir poetas assim como vc, vc não sabe o quanto é prazeroso pra mim, fazer visitas e descobrir coisas belas assim como esse texto. obrigado pela visita e volte sempre será um enorme prazer.
17/12/2007 15:37 - MIRIAM BRANDAO
Eu adoreiii e com certeza ja publiquei..vc me deixou emocionada...sempre tentei fazer um acrostico com meu nome e nunca consigo, e vc fez isto muito bem e com muito carinho..bjos poeta ..vc me faz muito bem...tenha um lindo dia de paz, que refita em ti um pouco do sol que esta por aqui.
17/12/2007 13:09 - Macris
José, mais uma vez, você foi perfeito.(Eu também tenho um carinho do tamanho do Universo por você.) Beijão...