Para uma Adolescente Especial
S. aiba ó Nobre Escriba...Tuas palavras são combustível...
T. eu jovem talento é nitidamente perceptível...
E. ntão minha cara...Propague-o...
P. elo seu inocente e coerente expressar, venho a saudar-te...
H. ei de vê-la com livro publicado. Que assim seja...
A. dolescente atípica. Carrega entretanto, a chama da pureza inerente a fase...
N. unca abrindo mão do discernimento tão necessário...
E. ncerrarei este acróstico com profunda admiração pelo que escreves; e por ti também, minha Jovem...Muito se parece com a minha filha...Ou ela com você...
B. em tentei encerrar, mas, não poderia ignorar esta parte
A. do Crossfox é fútil. Você é brilho...
R. aras, são as jovens da sua idade que dispõe de tal raciocínio...
R. ia das adversidades, e use-as como degraus a serem galgados
O. lhe, já te disse que tens idade de ser a minha filha. Minhas palavras direcionadas são reconhecimentos...Aos seus propósitos vernáculos...Puros e belos...Oníricos, líricos...
S. im, agora encerrarei de verdade...Mas, que todos saibam do talento dessa menina, que do alto da sua adolescência já é dotada de gigante virtude...
...Para uma Especial e Talentosíssima Adolescente que esbarrei neste Recanto...Essa garota escreve muito bem! Quando leio esta garota, imediatamente lembro da minha filha Mariana...