Sobre Green Card, babysitters, e Fastfoodboys...
G. osto do meu país. Assim sendo, não me sujeitaria a determinadas coisas...
R. espeito quem vai. Mas saibam: Prefiro ser, cuidador de cães e jardineiro aqui...
E. u, nada tenho contra, qualquer processo laboral. Mas é o que lá encontraremos...
E. nganado posso estar. Mas estas, são a maioria das opções mercadológicas lá presentes...Para nós, automaticamente subjugados
N. o have Money. É o que o dono do restaurante, lhe dirá após pilha de pratos...
C. urioso, são os nossos patrícios, que dobram os braços aqui. Muito embora abram os braços lá...nos azulejos yankees...
A. té lhe digo. Com este rostinho de árabe que me é inerente, dificilmente passaria...
R. atifico pois, que não tenho a mínima intenção de...
D. etesto ser pisado. Detesto ser a representação caricata do terceiro mundo...Por isso contesto o contexto...
...Aqui tá difícil. Mas, pelo menos tentarei por cá. E se cair estarei por perto. No terceiro degrau...No terceiro Mundo...Sem terceiro Reich...Nada contra os vizinhos de cima...É que às vezes, eles arrastam os seus saltos em nossas cabeças...
...Saliento, que em minha casa lavo, passo, cozinho(quer arriscar?)...Mas sem perder o foco, e sempre valorizando os atos triviais e as pessoas que neles estão envolvidas...