MAIS UM ANO JÁ PASSOU

Quando a gente vê que mais um ano já passou, nos perguntamos e agora?

Um dia desses, eu estava na flor da idade, e agora já passei da idade da flor?

Amanhã será um novo dia, e só agora eu vejo que o tempo esteve na velocidade da luz.

Rugas e cabelos brancos começam a surgir, e a pele já não tem mais aquele vigor.

E o que eu fiz? Minha avó costumava dizer que a gente precisa fazer 3 coisas na vida.

Não plantei uma árvore, não escrevi um livro, mas, tive meus filhos! Conta só uma?

Tem tanta coisa que ainda não fiz, e só agora despertei para essas novidades.

Acho! Não! Tenho certeza! Vai dá tempo! Vou correr e tentar realizar os meus sonhos.

Eles não se perderam, eu sei. Ainda dá tempo para eu aproveitar muito dessa vida.

Também pretendo conhecer uma nova pessoa, ou quem sabe, novas pessoas.

Rir e brincar mais com os muito amigos que descobri que eu tinha feito neste tempo.

Esbanjar alegria com a minha família e os meus filhos, viajando e passeando pelo mundo.

Sair para dançar, curtir, conversar e aproveitar cada hora do meu dia com muitas alegrias.

Afinal, descobri que na verdade eu fiz muita coisa boa, tive felicidades e tristezas.

Não guardei mágoas e nem raivas, porque estamos aqui é para curtir essa vida.

Os anos passaram, e muitos ainda virão, e eu quero dividir e somar com todos ao meu redor.

Sentir a brisa do mar no rosto no final de tarde e saborear muitos momentos felizes junto dos que amo.

E próximo ano, comemorar meus quarenta e quatro com mais realizações e poder dizer: ‘Deus, te agradeço por cada dia, por cada minuto e segundo que me deste, pelos amigos, pela família, por tudo que não deixou que nos faltasse, e ainda pelo amor, coragem e pela saúde que me deu para eu aproveitar cada dia da minha vida, ajudando a quem mais precisa”.

Noélia Alves Nobre
Enviado por Noélia Alves Nobre em 17/06/2011
Reeditado em 01/02/2018
Código do texto: T3039887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.