NOSSA SENHORA

No momento que de ti precisei, orei, e você sua mão me estendeu sem hesitação.

O seu coração é grande, atende e acolhe todos os filhos sem nunca fazer diferenciação.

Sempre mãe, boa, nunca abandona aqueles que por você chamam, e dá toda sua atenção.

Seu olhar profundo e meigo me deixa repleta de amor, felicidade e emoção.

A manhã por mais nebulosa que seja, quando chamamos por ti, se enche de iluminação.

Senhora de piedade, da consolação, da glória, milagrosa, da misericórdia e da assunção.

Está sempre entre nós, olhando-nos e abençoando, sempre com dedicação.

Nem quando não merecemos, quando pecamos, ainda assim mesmo nos dá sua benção.

Há sempre um lugar, ao seu lado para nos acalentar com a salvação.

O mundo é cruel, cheio de maldades e traições, e só o que nos ajuda é a oração.

Rezo para ti todos os dias, para agradecer tudo que tem feito com contemplação.

Aprendi com você a amar todos a minha volta do fundo do meu coração.

Noélia Alves Nobre
Enviado por Noélia Alves Nobre em 14/06/2011
Reeditado em 03/09/2022
Código do texto: T3033457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.