C.O.N.T.E.X.T.O. F.A.M.É.L.I.C.O. - Imprópio para menores de 18 anos por conter realidade imprópria...

P alocci seu porco sujo. Você enriqueceu de que forma verme?

R aramente encontra-se um político que honre as calças (extintos?)

O ntem quase pirei quando vi o intangível jurista(decrépito) arquivar o processo

C erto que o proceder das coisas poderosas é deveras escroto...

E ntão meus caros o que vamos fazer? Acobertaram o roubo

D enuncio que o gatuno tem o aval da Presidenta... mas que porra!!

E stou realmente desestimulado a seguir nesta causa utópica e quiçá juvenil...

R uborizado ficaria Ali Babá diante de magnífico L.A.D.R.Ã.O

F alamos muito em C.O.R.R.U.P.Ç.Ã.O. mas a praticamos diariamente...

A ntes que me julgues. Quem nunca furou uma fila? Obteve favores escusos?

M e coloco nesta merda toda. O lobo nos pastoreia

É sempre assim tudo acaba numa Cosa Nostra...

L ouco estou pois já vi uma mãe furtar uma lata de leite no centro da cidade e ser sumariamente presa...por questões famélicas!!

I ndico que saiamos as ruas para destituir essa corja(quanta inocência meu velho...)!

C aralho tô fudido mesmo...me sinto um I.D.I.O.T.A. cutucando o dragão com um palito de dentes...

O uçam seus putos um dia eu ainda sorrirei mesmo que brevemente...

...Estamos todos afundados na lama. Somos direcionados por um bando de...

NATE57 - WAFFENFREIEZONE ...descobri esse pivete por acaso o cara é o grito das ruas da vida...rapsoulman...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 07/06/2011
Reeditado em 09/06/2011
Código do texto: T3018862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.