A Divisão mitótica do Preconceito

A homossexualidade é tão antiga quanto o preconceito.houve casos muito famosos de homossexualismo na antiguidade, como de Alexandre magno e Platão.Não é fácil contar ou demostrar a homossexualidade diante de uma sociedade machista e exarcebadamente preconceituosa,porém, a luta contra esses casos,está aumentando e ganhando forças.

A igreja dizia e ainda ratifica,que homossexuais são pecadores ou apresentam aberrações.Porém se este caso é um erro perante deus, então torturar e amedrontar como na era medieval com a santa

Iquisição,não era pecado,ou melhor,é certo diante dele?.O artigo 5 diz "Todos são iguais perante a lei".Frase explicadora e exemplificadora, na qual normas jurídicas são expostas.

O homossexual não é alguém pervertido ou doente,eles querem apenas amar,sentir desejo,ser feliz.O preconceito é uma punição injusta, pois se países desenvolvidos como Holanda e E.U.A,aceitam uniões entre homossexuais, Por que ainda existem pessoas que pensam de que homossexualismo é uma aberração? Pensamento antigo,preconceituoso e "BURRO".

Algo plausível e justo foi a decisõ do STF, no qual aprovou a união estável entre "Gays",ou seja,partilha de bens,planos de saúde e com isso,um passo contra a homofobia e o preconceito,pois se as normas jurídicas aprovaram,por que nós mortais, não aceitamos?Já dizia o grande Sócrates "A liberdade da expressividade e da vida é uma virtude, e um ser virtuoso é um ser bondoso e ético, sendo assim amado por Deus"

Leal em escrever
Enviado por Leal em escrever em 29/05/2011
Código do texto: T3000206