Na estrada da vida.

Na estrada da vida qual caminho devemos seguir, o mundo é lindo e maravilhoso mais também e cruel e egoísta, qual será os temas daqui pra frente , tecnologia, bem estar, armamento militar, em fim todos querem manter e aperfeiçoar suas vidas , mais esquecem do essencial que é Deus, caridade, amor, é algo de segundo ou talvez de terceiro acho até que alguns casos nem exista, não damos conta do quanto devemos mudar e lutar para que nossos irmão cegos disso enxerguem, que não existe só este mundo , que existe outro mundo exterior que é o reino de Deus, prometidos para todos nós, seguimos pelos caminhos que queremos seguir afinal temos o livre arbítrio, isso nos foi dado, o que pesa sempre e o bem e o mal , devemos ser forte o bastante para não cair em tentação, e pedir sempre a ajuda do altíssimo que nos proteja sempre, o difícil é manter o caminho certo e se você estar no caminho errado também será difícil sair dele, mais começamos devagar um passo de cada vez viver um dia após o outro é um bom começo , como cada dia sendo uma vitoria, todo na vida começa aos poucos então mudar também faz parte, o negocio é começar, o importante é ser feliz com sua própria vida, a vida que temos isso sim devemos valorizar, não vamos viver a vida de outros, isso não traz felicidade, claro a felicidade consiste basicamente em você estar de bem com você mesmo, com sua vida e com Deus, aceitar como somos é uma bom começo, não vamos esquecer dos dons de deus como sabedoria, paciência, amor , caridade vamos buscar sempre essas coisas acredito que seremos mais felizes.

Hemeson Barroso Monteiro
Enviado por Hemeson Barroso Monteiro em 26/04/2011
Código do texto: T2931506
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.