O ódio

Há quem diga onde existe o ódio existe o amor , claro que isso é verdade o amor sempre vai existir nas pessoas o ódio não , o ódio vem justamente pra tirar o amor e o bem que existe dentro delas , quando as pessoas não tem amor no coração o ódio e plantado é cultivado muito rapidamente , lembre-se amar até quem nós fez um grande mal é um don de Deus, você não deve ser ignorante também de ser bonzinho demais , tente sempre ser sensível e sereno nas aprovações que viram a surgir , saiba que perder é ganha , faz parte da vida.

Na vida nem tudo é só vitórias, as percas estão nós cercando a todo momento , se você tem um negocio tem medo de falir , se você tem uma namorada tem medo de perder , se é casada tem medo de perder o marido etc... se observar tem uma palavra em todas elas o que é o “medo”, não viva com medo , enfrente –os , não deixe o medo tomar contar de você , lembre-se as coisas sempre acontece na quilo que idealizamos ou plantamos em nossas mentes , é isso pode ser bom ou ruim, depende do que planta em seu coração , se for uma semente de esperança , de fé , de perdão , de humildade com certeza vai brotar uma linda planta de amor é de grande prosperidade , mas se for de ódio rancor , ofensas , vingança, com toda certeza estará cavando seu próprio tumulo.

Tenha paciência nas suas aprovações, paciência também é um don de Deus , veja os dons estão ai pra todos nós, só basta a gente praticar um pouco, tente mudar sua vida , não perca tempo com coisas pequenas é fúteis , saiba é tenha certeza das coisas verdadeiras que são as de Deus , casamento , trabalho , filhos , amigos etc,... saiba aprender a viver nesse mundo tão cheio de ódio , raiva , inveja e egoísmo, não deixe que aquela sementinha do mal brote em você , por mais que tentem , mas não permita isso , se você esta triste por que o mundo em sua volta não faz sentido algum , não fique, Deus não quer ver você triste e sim alegre é feliz, dê a volta por cima em você mesmo, só você pode mudar isso , nunca deixe que os ressentimentos , magoas, seja maior que o perdão.

Hemeson Barroso Monteiro
Enviado por Hemeson Barroso Monteiro em 30/03/2011
Código do texto: T2879139
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.