Saudade e amor

Amanhece o dia , meus olhos ja se abrem com uma grande esperança

de que tudo possa ser melhor,que este dia seja diferente,mas quando percebo nada mudou !!

Parece que tudo está parado ao meu redor,que tudo ainda está ali olhando pra mim , a tristeza , a angustia , a solidão , a saudade.

Tudo continua ali... e me pergunto o porque que nada muda ao meu redor , porque tudo ainda continua ali ?

Tento espantar tudo , tento fingir não ver estas coisas,fazer vistas grossa,mas elas ainda continuam ali , sempre por perto !!

Sei que no mundo tem inúmeras pessoas com situações piores do que a minha , com problemas enormes... será que eu que sou um ingrato,será que eu que não estou dando valor na minha vida , será que eu que não consigo ver as coisas boas deste mundo ou será que tudo isso é simplesmente coisa da minha mente ?

Digo que não ... pois quando se perde alguém que você ama muito , alguém que esteve por um tempo ao seu lado , troca de carinhos ,troca de olhares , beijos e amor, você percebe que tudo perdeu a graça e que tudo talvez não te faça tão completo humanamente .

Como um amor pode mudar as pessoas assim .. ?

Como tudo perde um grande interesse quando a pessoa amada não esta mais ao seu lado ... ?

Sei que tenho o Senhor Deus comigo , e me ama de uma forma jamais que um ser humano poderia me amar ...

Mas como o amor humano nos deixa tão cego pra isso ... como nossa vida parece parar contra a nossa vontade !?

Mas uma coisa é certa ... coração é terra que ninguém pisa , um lugar que se as pessoas parassem pra pensar , talvez a importância de tal sentimentos seria muito mais valorizado e não um momento de um outro sentimento passageiro e curto .

Se o ser humano parasse pra pensar o como é dificil você ter um amor de verdade , um amor que a sua vida poderia dar pela sua , talvez ninguém sentisse tão grande desilusão , tão grande decepção !!

Talvez a maioria dos seres humanos esqueceram o verdadeiro valor , importância , a dificuldade real , de se encontrar e ter um verdadeiro amor ...

E dão continuidade a este circulo vicioso as vezes em busca cada vez mais de amores , cada vez mais cegos , e deixam passar sem perceber talvez aquele amor deixado seria o mais puro , belo e verdadeiro.

Talvez a maioria de homens e mulheres , hoje não entendem ném o que é um amor ou o que é o amor !!!

Tantas coisas que neste mundo pode-se ver, que até o suposto amor vivido por muitos , a cada dia que se passa se torna mais banal , uma coisa horrivel e sem fundamento algum .

Mas pra eles isso é um amor .. !!

Sonho com um amor verdadeiro , um amor que eu possa ver que é um verdadeiro amor , um amor que eu possa ter a certeza que nem a minha propria vida eu pouparia por este amor ...!

Talvez ainda exista neste mundo alguém em plena sã conciência que ainda este sentimento que para alguns vem e vão , que para alguns só o tempo e que amanhã se encontra outro ... seja capaz de acreditar em um amor de verdade !!!

willvitor
Enviado por willvitor em 05/12/2010
Reeditado em 05/12/2010
Código do texto: T2654622