Me sinto muito só ....

A maioria das vezes me pego a pensar... !!

Tenho meu emprego , tenho minha familia mas moram longe,tenho boa saúde, creio em Deus mas mesmo assim me sinto tão longe do mundo !

Não sei explicar tão grande solidão , não sei entender, nem o porque de esta tão só em um mundo cheio de coisas boas,cheio de inumeras pessoas más e boas, de tanta coisa maravilhosa feita por Deus !!

Mas existe um vazio tão grande dentro de mim que pareço não ser mais notado , e não ser importante até mesmo pra mim mesmo !!

Ajudo as pessoas no que eu posso,as vezes até nas coisas que não posso !!!

Pareço não saber decifrar mais o que é felicidade,ser feliz..!!

Mas em meio desta solidão , minha unica companhia é apenas a tristeza de esta só...!!

Fico tentando encontrar algo como sai , como estudar , e até mesmo no meu trabalho como musico e vendo inumeras pessoas sorrindo , se divertindo com o meu trabalho e o meu sorriso simplesmente se torna uma máscara para alegrar outros rostos...

Não econtro saida para tal laberinto,não encontro a resposta para esta pergunta que em minha mente soa como uma musica que alimenta tão grande tristeza diuturnamente...!

Não creio que seja uma doença que se dão o nome de depressão ,não creio que eu seja uma pessoa sem perspequitiva de uma vida que é só minha !!

Talvez eu não veja que eu não exista mais, não fisicamente e sim sentimentalmente de uma forma que só estou a esperar por algo que talvez nem virá a me despertar-me !!!!

willvitor
Enviado por willvitor em 03/12/2010
Código do texto: T2651800