Unindo Letras,reflexões concretas
A união das letras permite-nos reflexões. Ao juntarmos algumas delas percebemos facilmente o sentido de tais aproximações.
Junte as letras G.U.E.R.R.A e terás a dor e ruína dos povos massacrados pela insensatez de corações rudes,petrificados e deficientes da fraternidade.Traga para mais perto as letras F.O.M.E contudo,reflita com serenidade pois teu alimentar não é apenas uma ação presumida.Comer é saciar-te com o milagre da multiplicação.Apresenta –se as letras R.A.N.C.O.R .Um mundo de brilhos nos presenteia mas,a indiferença reside em corações amargos,frios,ingratos.O rancor é semente nefasta que dilacera princípios fraternos.
Há muitas possibilidades para se unir letras. Um leque para importantes momentos de reflexões.
Formando a palavra de alta veracidade, S.O.C.I.E.D.A.D.E encontramos descobertas e fatos concretos nessa base que alavanca o mundo que habitamos,superador de conflitos sociais.A sociedade dos homens é mesclada por valores,ética,vans condutas,absurdos,etc.Um conjunto de idéias equivocadas aceleram dramas,porque a perfeição que está nos ninhos,no infinito distante ou em tardes radiantes não se encontra presente entre algumas pessoas.Somos belos e interessantes, todavia,temos nossos desvios de conduta.O homem não é um ser irrepreensível,sou deficiente do perfeito que está além do crepitar de uma nova aurora.
Busque a formação V.I.D.A e verás o quanto podes refletir,analisar com ardor e gratidão infinita,essa é uma constatação eloqüente,porque a vida é ternura que escorre entre ribeiros,raios que refletem brilho alucinante,mansidão em gestos infantis,equilíbrio que jorra em torno do arco-íris.
Entretanto, há um ajuntar de letras que resulta em uma generosa certeza: A.M.O.R,fonte de luz intensa e mansidão envolvente.O amor é completo porque é maior do que sussurros entre quatro paredes.Ele está na brisa aconchegante e também no perfeito vôo do beija-flor.Alimento para os mais belos sonhos,envolve-te em seu brilho suave e se encontra no vento que acaricia –te.O amor é raiz que germina constantemente em muitos lugares e situações,não está algemado à nenhum sistema confuso ou egoísta.Não se rende à interesses maléficos e não compactua com injustiças.
Onde encontrá-lo? Não temas, pois ele está sempre ao teu lado, revestindo-o mansamente. Está no orvalho que descansa sobre pétalas coloridas, no perfume dos jardins suntuosos ou na simples flor. O amor é caminho macio, rota fiel que o leva à conquistas meigas.O perdão é seu aliado pois o amor desconhece intrigas,rancores,discórdias.
Portanto, ao unir-se letras terás um vasto campo para reflexões, tesouro a ser encontrado. Una as letras E.X.I.S.T.Ê.N.C.I.A ,porque isso é bom.Ser parte nesse processo do universo é grandioso,missão sublime em elevado conceito de amor,sim,dele que se divide em todas direções preenchendo lacunas e fendas que se rompem durante nossa existência nesse chão de tantos perfumes e contradições.
Unir letras é possibilidade concreta, semelhante ao amor que se encontra livre para nos tocar, nos arrebatando à ternura envolvente que torna a vida uma doce melodia universal.