Se o amor é bom .. porquê sofremos muito por ele ?
Eu te idealizei demais,pois você surgiu derrepente e fez minha esperança reascender,foi magico , parecia que era tudo que eu sempre quis...
Hoje você não me deixa me aproximar de você e prefere que eu fique assim como estou hoje!!
Uma tristeza profunda e um vazio enorme,onde é ocupada apenas pela decepção e a magoa !!
Hoje me encontro em um mundo escuro onde a única luz que se reflete é o brilho de uma lagrima !!
Está sendo muito triste viver assim,este afastamento forçado por circunstãncias advérsas,alheio a vontade e que tem me feito sofrer demais e penso que esse tal irônico e ridículo destino,tem sido muito cruel comigo.
Dificil de acreditar que tanta ternura e carinhos sejam sobrepujados pela minha necessidade de batalhar e garantir a sobrevivência deste sentimento.
É incrivel que apesar disso tudo que estou vivendo , a sua presença é tão presente , tão viva e real em mim !!
Agora só convivo com as infinitas imagens e lembranças sua , que povoam diuturnamente o meu pensamento e que não me encontro mais , nem sei mais quem eu sou ou o que eu sou !!
Seria facil na teoria fazer com que tudo se acabe,seguir em frente,tomar uma decisão cabível e passar por cima de tudo isso !
Mas na pratica,só quem esta dentro e vive sabe que a teoria é quase que um mito,apenas um conto de força para se ter quase como um super heroi.
Hoje o único desejo em mim que éra amor se torna cada vez mais um medo,receio e insegurança não porque eu quero e sim pelo o que enfrento...
Hoje eu choro , hoje eu fico assim , minha alegria se desentegra a cada dia e o meu sorriso simplesmente é sem vida !!!
Suas palavras duras destroi cada pedaço do coração que foi entregue totalmente a você!!
Quem sabe um dia ... bem distante , você possa me entender e perceba que tudo o que fiz foi só pra ficar com você,que tudo que estou lutando é por você !!
Só não sei até quando... mas só espero que n seja tarde demais não pra mim e sim pra você... !!!