Mãos que se procuram, novo caminho a seguirem

Erga-se, o dia está chegando e dividirei contigo o perfume da manhã que quer presentear –te com o melhor da vida.Encontraremos uma rota onde brilha o sol constantemente e durante o trajeto nossos sorrisos serão cúmplices,porque nessa ousadia teus anseios da noite que findou-se não serão esquecidos mas,superados pela força que emana de lugares sublimes.

O bem-querer será um imenso tapete onde nossos pés se firmarão,porque precisamos de estímulos maiores.Não somos apenas seres inanimados,objetos de desejos absurdos.Somos água na quieta fonte.Temos asas possantes que poderão nos levar à um novo mundo onde não prevalece somente a ficção.Teu cheiro é minha inspiração.Tua lágrima não me queima mesmo sendo quente.Sorria para que eu jamais volte ao meu sofrer,porque estava ancorado em águas turvas da solidão.Prefiro aninhar-me em teu cheiro,em suas curvas sedutoras e me aquecer em teu pulsar.Sacia-te em meu peito porque nos queremos,somos fragrância que se completa,mãos entrelaçadas para o afago.

Um caminho de cores perfeitas nos espera e lá saciar-me-ei em ti,porque celebraremos o ápice do amor em seres que se procuram.Além dos nossos medos,seu caminhar será entre perfumes e belezas superiores aos lamentos que nos atemorizam.Não há outra solução,portanto,prossigamos.Não andaremos sozinhos,perdidos ou náufragos.Um colossal teto estrelado estará lá das alturas dando-nos brilho que não ofusca e jamais nos perturbará.As estrelas não são simplesmente pontos luminosos,elas ornamentam o infinito onde repousa olhares.

Erga-se agora mesmo e sairemos à procura desse caminho de belas cores, de insondáveis forças. Aquietaremos-nos depois da tempestade, na mansidão das águas límpidas e no perfume noturno seremos afáveis e intensos. Somos chama que não pode se extinguir.Em teu colo quero estar aquecido por seu calor quase selvagem.Mulher,curvas que dilaceram minhas resistências.Jeito inocente abalador dos meus instintos.No êxtase do caminho de perfumes chegaremos,porque lá nos aninharemos em nós mesmos.Erga-se e iremos em direção onde não prevalece a solidão,pois andaremos na cumplicidade de desejos calorosos.Não sejamos iguais à ventos que não tem uma direção definida ou semelhantes à ilhas desérticas,dias nublados.É preciso haver algo mais que mesmice assoladora em corações acomodados.

É preciso chuva para o milagre que explode e torna verde o ressequido, portanto,é necessário a estrada que te proponho,erga-se e sigamos por essa rota de sabores refinados.Dá-me do teu colo porque preciso de ti,venha agora.Veja o que há de bom nesse caminho e não questione o que verás,somente usufrua desse convite terno.Essa proposta é concebida porque o perfume que neutraliza banalidades se chama vida,chama ardente que não se apagará.Um sempre crepitar rejuvenescedor que nos tornará fortes,porque teu erguer será nesse exato instante.Sigamos rumo ao melhor,nesse caminho de infinitas cores e brilhos.