MEU AMIGO TERIS HENRIQUE

Ter amigos é com certeza parte das inúmeras beñçãos que Deus nos envia durante toda a nossa existência como fachos de luz a iluminarem a nossa trajetória.

Escolher esses amigos é um dom precioso que ele nos dá, porque são eles que um dia ainda serão nosso suporte, na hora da adversidade, da dor, da tristeza e da solidão;

Realmente você é um desses amigos, que mesmo estando longe, sei que posso contar e que aparece na hora certa para estender a mão e caminhar junto.

Indiscutivelmente a sua presença é essa graça, essa benção que me referi acima e que Deus em seu amor indiscutivel e incondicional nos concede, mesmo que as vezes não mereçamos.

Sabedoria, carinho, respeito, atenção, é mais um monte de frutos que posso colher de nossa amizade, amizade esta que nasceu, permanece e será sempre sincera, porque foi abençoada pelo divino e por ele foi autorizada de acontecer.

Obrigado meu amigo Teris. Não tenho a sua habilidade poética, mas esse Acróstico é apenas para tentar demonstrar a importância de ter você como amigo. Se amigos verdadeiros como você são como o sol, não precisamos ver todos os dias para saber que existem e podemos contar com ele. Obrigado meu amigo poeta, menino. Amigo verdadeiro e querido. Amigo a quem posso chamar sinceramente de AMIGO.

Obrigado por tudo e me desculpe se não tenho a beleza poética que voce tem para te fazer uma homenagem melhor e mais merecida.