“CHILENOS” (Salvos!)

(Mineiros de S. José... )

“C aminhai,

H onrados

I rmãos!”

L egenda

E m Tenda...

(N eoiçados)

O bservai:

S ãos!

(... Mensageiros de Fé!)

----------------------------------------------------------------------------------------

Homenagem a: Operários, Familiares, Benfeitores!

05/08/10: 33 trabalhadores (inclui 1 boliviano) soterrados na Mina (ouro e cobre) San José, Deserto do Atacama, norte do Chile.

18/09/10: Sobrevivendo a 700 m de profundidade, eles comemoraram o Bicentenário do País cantando o hino chileno, sob preces do pessoal acampado em "Esperanza!" Esperançar é preciso...

13/10/10: Com todo apoio, tecnologia e Solidariedade indispensáveis, (antecipando previsões) o Resgate foi bem-sucedido!

"Estamos felizes, esperávamos por isso nas últimas duas semanas, até que o dia chegou" disse irmã de sobrevivente.

“Sinto que a Fé moveu montanhas, porque foi a Fé dos mineiros, de seus familiares, dos especialistas em resgate, do Governo, de todos os chilenos, que fez com que esse Milagre fosse possível!” (Sebastian Piñera, Pres. do Chile) Folha SP (A-14).

A história de inefável Perseverança é comemorada em todo o mundo.

----------------------------------------------------------------------------------------

Não acaso: "Dios salvó la vida de los 33!" (D. Lyrio Ya).

João Miguel dos Santos Remador
Enviado por João Miguel dos Santos Remador em 14/10/2010
Reeditado em 24/12/2010
Código do texto: T2555404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.