Fábio Motta...(homenagem)

F alar o que dos seus olhos que tem certo brilho no horizonte, seus anseios tem como objetivo é viver feliz, sentir o próprio corpo do amor.
A njo que caminha iluminando com uma areia de ouro a brilhar no céu das suas emoções.
B om, lendo seus textos vejo nas suas escritas certa clareza dos seus sentimentos que expõe para que todos nós leiamos. Chego a imaginar como pode ter uma pessoa com tão bom coração.
I magino que seja um rapaz centrado, amoroso com todos que ele tem como amigo. Tem certo mistério no olhar, tem um ar muito pensativo, embora uma mistura do menino que virou um homem. Adquiriu uma experiência que o machucou muito, mas embora uma experiência boa.
O ntem escreveu uma poesia linda “ Como um Pássaro”, traçou um certo limite que invade seu coração, tentando ser livre e sem amarras, mas como um pássaro que está querendo aprender a voar, alçado um voou profundo no seu coração. Lindo seu poetar.

M ostrando em cada linha que escreve que podemos superar tudo e a todos nos caminhos andados. Não deixar abater nas entrelinhas as condições da realidade que Deus mostrou ao longo do passado e ta mostrando no presente.
O uviu a voz do coração sofrido: - Não luta contra seu destino jovem. Dê uma chance para que Deus invada seu peito, te faça um homem com capacidade de andar sozinho neste mar de ilusão.
T udo que queremos é o bem e com o bem iremos para o infinito das luzes do dia. Amores vindo como a força de um gavião.
T odos os dias se for possível olhe para o horizonte é veja como é lindo o verde das plantas e sinta o ar que você respira, aí irá sentir o amor entrar nas suas veias para que seu sangue saia como um doce com sabor de morango.
A o meu novo amigo, espero que você goste, fiz com carinho e dedicação que tenho para com as pessoas de bem. Abraços Eunice.


Pereira barbosa
Enviado por Pereira barbosa em 21/09/2010
Código do texto: T2511844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.