Tentação (Anjo ou Demônio?)

(Recebido de um amigo querido.)

Notem as iniciais das estrofes: "Dindhy."

Adorei!

Carinho!

****************************************************

Demônio ou anjo em forma de gente, selvagem, transparente. Um olhar que enfeitiça, um mistério que se desvenda aos poucos. Sensualidade que atrai a visão, aguçando o libido adormecido em minha mente, suavemente.

Imprevisível, gostosa, felina. Impossível não querer se perder nos encantos dessa menina. Deusa em forma de musa humana (provocando os meus instintos mais sacanas). Jeito impulsivo, mas que sabe o que quer. Quero ser um brinquedo ao seu bel-prazer, divertindo seus criativos desejos de mulher.

Nascida para brilhar. Na água de suas perfeitas formas eu quero me afogar. Tirou meu chão, meu ar, e na frebre das suas vontades, eu anseio me queimar. Vou me entregar a tentação, me deixar devorar, alimentar o seu insaciável apetite de fêmea, na ousadia de fazer o seu íntimo delirar.

Diamante escarlate, com um belo toque literário. Ela ama o que faz, e enlouquece aqueles que, em seus versos, resolvem se aconchegar. A malícia escorre de seus dedos. Vertente que vicia nas delícias de seus textos e poesias, frutos suculentos de suas fantasias.

Hoje me sinto totalmente a esmo, uma mente livre em um corpo preso. Você me embriagou com a luxúria e a ternura de um sonho bom. Gostaria de penetrar em seus segredos mais indecentes. Meu ser latejando, sofrendo em busca de seu corpo quente...

Yellow, blue, green, como traduzir as cores dos sentimentos, se o que mais quero neste momento é em meio a toda esta ilusão poder me entregar sem medo, ao sabor de pecado dos seus doces beijos, saciando este fogo ardente que me consome na forma do tesão de querer te encontrar... Na esperança de que aceites ao paraíso me elevar.

Dindhy
Enviado por Dindhy em 14/09/2010
Reeditado em 21/09/2010
Código do texto: T2496787
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.