Relaxa Mulher, voce ainda tem jeito

Introdução do livro Relaxa Mulher, você ainda tem jeito!

Vivemos nossas vidas harmoniosas, repletas de sonhos, sentimentos e ideais. Vamos batalhando e encontrando lugar ao sol. Em nossa rotina diária, queremos sempre fazer o melhor.

Até algo que nos tira do sério e nos deixa desnorteadas se sentindo culpadas por erros e problemas ou pelo simples fato de deixar nossos filhos pequeninos na escolinha e sair para trabalhar. Precisamos muitas vezes confiar em pessoas desconhecidas deixando a responsabilidade parcial da educação dos nossos filhos a mercê de outros. Quando colocamos um filho no mundo, passamos a nos preocupar, sempre imaginando o que será melhor para ele.

O homem, quando não abandona a mulher, se preocupa em trabalhar duro para proporcionar o melhor, quando não consegue, alguns até partem para o vicio do álcool ou drogas, destruindo o lar, apenas por uma fuga imbecil. Às vezes esquecem de nos dar o mais simples: Atenção e Carinho e esse sentimento mais singelo nós sempre vamos precisar e vamos doar sem problemas.

Nossos filhos vão crescendo e ficando mais independentes e desobedientes, eles sentem que já estão preparados para tomarem conta da própria vida. O diálogo e o respeito mútuo escorrem pela ladeira abaixo. Logo nos deparamos com uma realidade vazia, às vezes mesmo com um alto poder aquisitivo, nós mulheres sentimos uma grande angústia e a tensão do dia a dia em buscar o filho, fazer o jantar, lavar a roupa, arrumar a casa, estudar, trabalhar, ufa! Nos leva cada vez mais a viver num ritmo frenético, uma loucura sem fim. No final da vida estamos velhas, doentes com câncer, miomas, problemas na coluna, gastrites, depressivas e obesas.

Pare e reflita um momento em sua vida. Ela é única e deve ser vivida na sua plenitude. Esse texto tem por objetivo causar essa reflexão, fazer com que você mulher a partir desse instante resgate seus sonhos e ideais da vida. Lembre-se das coisas mais importantes que você gostaria de fazer para ser mais feliz.

Nós mulheres atualmente temos um grande sonho no coração, ou lá no fundo: Resgate! Sentimos que devemos ajudar na renda da família e com essa audácia nos tornamos pessoas inovadoras, criativas, lideres e com uma grande força de vontade. Somos lutadoras e incansáveis e quando fracassamos, choramos muito, ficamos depressivas e coitados dos nossos companheiros, mas logo sacudimos a poeira e estamos prontas novamente para a batalha de vida e superação.

Umas escolhem fazer faculdade para diminuir a capacidade de erros e outras unem forças e coragem e vão trabalhar acumulando responsabilidades e muito serviço. Nós mulheres temos uma característica muito semelhante que é a motivação. Quem você acha que tem mais sucesso na vida, a inteligente ou a motivada?

Certamente a motivada, pois ela supera todos os obstáculos e quando se sente derrotada, levanta-se e começa tudo outra vez. Essas características das mulheres são fantásticas, pois acompanhadas da intuição e sentimento, agem com o coração e tudo fica perfeito. O planeta está cansado de pessoas arrogantes e imparciais.

Muitas de nós, ainda temos muito que aprender, mas você que teve a persistência de ler esse texto até o fim, já dá mostras que é diferente, que busca informações para evoluir, que tem grande espírito empreendedor, é líder da sua própria vida. Então, liberte agora essa guerreira e essa mulher poderosa que existe dentro de você e bola pra frente! Relaxa mulher e seja bem vinda...entra na roda!

Adriana Pueblo
Enviado por Adriana Pueblo em 24/08/2010
Código do texto: T2456892
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.