Juventude mutilada (um país em guerra)

Automaticamente! É quase mágica!! Flautas bem tocadas. Trampos grampeados. Relógios inclusos. Vivemos a era da humanidade. Tudo é nosso possivelmente. Estamos entrando em colapso, justamente por isto. Talvez a próxima era seja a das máquinas. Eu não preciso fazer nada, apenas me curar. Tenho medo do fim disso. Excrementos!! Estamentos de um ente mentecapto. Eu não enxergo isso q você vê. Eu raramente me supero. É tudo insegurança e intranquilidade. Isto é ruim, ruim demais. Poucas conquistas, um vício pirateado. E uma cômoda, uma cômoda em forma de estante. Seguro na mão o fruto do recomeço. Suas palavras agora não podem ser ouvidas. Eu sou eternamente culpado. Drugs should bring me satisfaction. Prey on the weak. Quando "eles" falam de si, tão arrogantes. They must fear thy massive aggressor! Sabe quando você constrói pirâmides no seu pensamento? Você está se enganando! Cosmetic surgery! Micos de circo! Papa! Pa! Pa! Te odeio você Rasputina, tão cheia de amor! Juventude mutilada (um país em guerra). Potatas increibles! Bêbedos na manjedoura. A situação dos professores está péssima! Nos meus projetos tenho visões, de uma horta se tocam violões. Minhas drogas alteram minha consciência. A pequena indiazinha Dorme-com-todos pensava, meditava numa saída para todos os males...