M ãe e esposa em tempo integral
A personificação da fé e da esperança na vida e em Deus
R aro ser que Deus nos emprestou por tão pouco tempo
I nfinita a sua perseverança e a sua esperança
A mãe que qualquer um gostaria de ter!!!
C arinhosa e compreensiva em todas as suas fibras
A guerreira perfeita que não tinha medo da vida
R enascia a cada “pancada” pela vida desferida
M enina, mulher e mãe sempre... sempre uma destemida!!!
I mpossivel dizer o quanto foi e é importante em minha vida!!!
N unca me abandone minha mãzinha querida!!
A guardo sempre (mesmo que agora só em meus sonhos) a sua presença divina!!!
A senhora ficou aqui pouco tempo
M as me esinou ( e ainda ensina) a ser uma forte e não ter medo da vida
O brigada por ter me entendido em vida e me entender e respeitar mesmo no além, minha querida
R egogizo-me nesse dia que completaria mais uma primavera em nossas vidas
I nfinito o meu desejo de paz e felicidades pra senhora na sua nova e linda morada
M eus parabéns minha adorada e que Deus me conceda de vez em quando a oportunidade que me foi n'outra noite dada de estar com a senhora em sua nova morada!!!
Hoje 05/05/10, minha mãe faria 75 anos de vida. Se disser que não chorei e choro a falta dela é mesmo uma inverdade, mas meu coração sabe que um anjo como aquele não poderia viver por muito tempo nesse mundo atribulado. Agradeço a Deus a oportunidade de ter com ela ficado por 19 anos. E por ela ter lutado e ainda lutar por minha paz e por minha felicidade!!!
Quem tiver ainda a mãe ao lado, dê um forte abraço nela por mim!!!Abraçei a minha uma noite dessas em meu sonho, e ainda sinto o amor que ela tem por mim!!!
Aproveitem cada momento que nos é concedido ao lado desses seres tão divinos!!!