MINHA MUSA ANA
dedico esse texto ha alguem muito especial para mim,uma mulher cujo nome quando pronunciado faz o meu coração bater tão rápido e tão lentamente como eu jamais imaginava em toda minha vida: dedico a vc Ana paula de paiva a mulher que me fez acreditar que nada nesse mundo é impossivel quando se faz com amor,mas com um amor que vai alem da compreensao de um ser humano, amor capaz de levar um homem a loucura ou seja eu que estou alucinado a partir do momento que te conheci. ANA QUEM É ESSA QUE ME FASCINA QUE FAZ EU COMPREENDER TODAS LOUCURAS QUE UM HOMEM É CAPAZ QUANDO AMA DE CORPO E ALMA UMA MULHER COM UMA BELEZA CAPAZ DE LEVAR A BAIXO O BRILHO QUE O SOL PRODUZ,BELEZA QUE ME FEZ VER O MUNDO COM OUTROS OLHOS, POIS COMO É POSSÍVEL QUE DIANTE DE TANTAS MULHERES APENAS ESSA SEJA CAPAZ DE LEVAR QUALQUER HOMEM DESSE MUNDO A LOUCURA.DESCREVER ESSE SER É O MESMO QUE DESCREVER UM ANJO QUE VEIO ULIMINAR MEUS CAMINHOS QUE AGORA SÓ SEGUEM SEUS LUZ QUE MUDOU COMPLETAMENTE MINHA VIDA.APENAS ELA FOI CAPAZ DE ME FAZER PARAR O MEU MUNDO PARA OBSERVAR A OBRA PRIMA MAIS PERFEITA JÁ FEITA POR DEUS ,OS OLHOS DESSA RAINHA É CAPAZ DE ME FAZER IR A UM MUNDO ONDE POUCOS JÁ FORAM E MENOS AINDA SAIRAM ,POIS É UM MUNDO MARAVILHOSO DE SE VIVER E POUCOS ESQUEÇEM DE VOLTAR PARA O MUNDO REAL,PORÉM EU COSEGUI IR E VOLTAR DESSE MUNDO MRAVILHOSO POR POUCO EU NAO CAIO EM TENTAÇAO E FICO PRESO NELE.ESSE MULHER ME LEVA A TER UMA CORAJEM SOBRE HUMANA;POR ELA EU ENFRENTO TUDO E A TODOS SOU CAPAZ DE ENCARAR A MORTE CARA A CARA E NO FINAL DESSA DURA BTALHA ENGEREI A TAÇA DA CONQUISTA QUE POUCOS CHEGARAM AO FINAL. ANA VC É A UNICA QUE ESTA ME ENVOLVENDO EM UM NOVELO DE LAN DOCE E MACIO DA ONDE EU JAMAIS QUERO SAIR POIS ESTOU FORTEMENTE ENVOLVIDO EM UM SENTIMENTO QUE ME DEIXA BOBO MAS UM BOBO QUE ESTA PASSANDO PELAS LOUCURAS DESSE SENTIMENTO MARAVILHOSO.