''O VERDADEIRO AMOR''...

O amor...o amor e algo que as pessoas confundem...pois o amor de mae e um amor verdadeiro,amor sublime....o amar o proximo e um amor de irmao...talvez nao seja amor, mas respeito ao proximo.

o amor de um homem e uma mulher,sera que e um amor verdadeiro?ou respeito um pelo outro...desejos um pelo outro...uma quimica que toma conta do ser, que atrai um desejo enlouquecente...as vezes pessoas acha que e dono daquela pessoa por amar intenssamente, que acha que ja virou seu escravo eternamente...

Ai que mora o perigo! pois ninguem e de ninguem,o amor existe para aqueles ama de verdade!pois quem ama, nao faz cobranças,nao exige nada,vive um dia de cada vez, e curte o momento;entao se torna uma pessoa feliz!

Mas viver com uma obseçao,achar que tudo gira em torno de si,isso e uma grande loucura! a pessoa nao ama a si propio;para amar as pessoas e preciso amar a nos primeiro,so assim teremos amor para dar.

quando os sentimentos acaba,nao adianta a pessoa insistir, e perda de tempo!nao existe mais quimica,muitas das vezes vira odio! entao continuo achando que verdadeiro amor, so de mae...pois ele sim, ficara para sempre conosco,nao existe quimica que atrai...

andria
Enviado por andria em 17/02/2010
Código do texto: T2091562
Classificação de conteúdo: seguro